A cerveja Floris pertence à cervejaria Huyghe, que iniciou suas atividades em 1654, em Melle, Bélgica. Atualmente, a cervejaria produz tanto a Floris quando outros rótulos, a Delirium, por exemplo. Produzem cerca de 300 mil hectolitros por ano, com uma das maiores produções artesanais da Bélgica.

Conheça os rótulos da Floris e venha provar:

Floris Kriek Cherry

Uma fuit beer, adocicada sem saturação e base de cerveja de trigo. Sabor leve e final com toque de amargor. Corpo leve, pouco transparecendo o álcool. Teor alcoólico de 3,6%.

Floris Fraise

Uma fruit beer feita de morango, com sabor fiel à fruta. Final azedo/amargo, com a presença marcante da doçura da fruta. Álcool quase imperceptível, ótima drinkability para quem gosta de fruit beer. Teor alcoólico de 3,6%

Floris Apple

Continuando a linha de fruit beers, a Floris Apple é uma cerveja de cor clara e um pouco de turbidez.  Sabor inconfundível de maçã, com toque um pouco cítrico. Menos doce e mais refrescante que as demais cervejas da família. Teor alcoólico de 3,6%

Floris Chocolat

Cerveja mais complexa que as demais, com chocolate no aroma e no sabor, lembrando achocolatados com licor. É uma cerveja para poucos, com sabor mais adocicado, chegando próximo à artificialidade. Teor alcoólico de 4,2%

Floris Passion

Fruit beer de média carbonatação, composta de maracujá. Seu aroma frutado já dá ideia do sabor, levando para o lado cítrico da fruta. Boa drinkability e refrescante, com pouca predominância do álcool e sem muito amargor. Teor alcoólico de 4,2%.

Floris Framboise

Fruit beer de cor escura, com pouco amargor e refrescante. Cerveja leve, adocicada e efervescente, no sabor: cranberry, morango e outras frutas vermelhas. Teor alcoólico de 3,7%.

Cerveja produzida pela cervejaria artesanal belga Brouwerij Huyghe, na cidade de Ghent, Bélgica. A ideia incial da produção desta Fruit Beer foi trazer o doce e refrescância sem a artificialidade das frutas. Assim, é uma cerveja belga que tem uma mistura única de cerveja branca e suco de morango. Foi premiada com medalha de ouro no International Beer Competition em 2004 e em 2009 foi anunciada como o "World's Best Fruit Beer" pelos juízes do World Beer Awards.  

Cerveja de frutas de alta qualidade, uma mistura única de cerveja Witbier (70%) e suco de morango (30%) na fermentação. O resultado é uma cerveja equilibrada e refrescante com o sabor da fruta. É simplesmente deliciosa. Comparada às outras fruitbeers, é a mais doce e frutada e só é considerada cerveja pelo seu processo de fabricação. Possui 4,9% de teor alocólico.

0 produtos
Ordenar por
    Filtrar por