• Categoria
  • Assinatura Recorrente
Preço Por

Cacildis - Brassaria Ampolis

A cervejaria Brassaria Ampolis, dona da famosa cerveja Cacildis, foi criada em 2013 por Sandro Gomes como uma homenagem ao seu pai, Antônio Carlos Bernardes Gomes, o famoso e amado humorista Mussum, em sociedade com Diogo Mello e Leonardo Costa.

Em 2017, a Brassaria Ampolis foi incorporada ao Grupo Petrópolis e passou a fazer parte do seu portfólio de cervejas especiais, ganhando notável expansão pelo país.
Além da pioneira Biritis e da conhecida Cacildis, a marca produz também os rótulos Ditriguis e Forévis. Confira um pouquinho de cada uma e deguste dessas maravilhas:

1 produtos
Ordenar por: