• Categoria
  • Cor
  • Assinatura Recorrente
Preço Por

Colorado

A Fábrica da cervejaria Colorado encontra-se em Ribeirão Preto – São Paulo, sendo a Cervejaria Artesanal mais expressiva no cenário brasileiro. A Cervejaria já recebeu diversos prêmios pelos seus rótulos, como a Cerveja Colorado Demoiselle, que foi premiada no EuropeanBeer Star 2008, na categoria Porter, vencendo importantes marcas europeias.

Uma curiosidade: para produção de suas cervejas artesanais, é utilizado água do aquífero Guarany, uma das maiores e mais puras reservas de água doce do mundo. Além disso, seu malte e lúpulo são rigorosamente selecionados, junto com ingredientes como café, rapadura, mandioca, mel e castanha do Pará. 

Cervejas Colorado:

Colorado Cauim:

Pilsen clara de teor alcoólico 4,0%, que leva mandioca em sua composição. Seu nome deriva do Tupi, fazendo referência a uma antiga bebida fermentada de cereais e mandioca, fabricada pelos brasileiros. É uma cerveja leve e refrescante, ideal para os dias de calor.

Colorado Appia:

É uma rara cerveja de trigo e mel, que se diferencia de todas as outras do mundo, pois utiliza em sua composição uma mistura equilibrada de mel de abelhas africanas e européias. Tem sabor levemente adocicado e um aroma cativante. Seu aspecto é opaco, pois não é filtrada e apresenta 4,5% de teor alcoólico.

Colorado Indica:

Uma das melhores IPA do Brasil, sendo que já recebeu diversos prêmios. Em sua composição vai lúpulo inglês, o que lhe dá um sabor marcante e bem forte. Seu final é amargo com um toque adocicado em referência à rapadura.

Colorado Demoiselle:

Esta cerveja especial é do estilo Porter, sendo que em 2009 ganhou o prêmio de “Cerveja do Ano” pela Revista Prazeres da Mesa. Seu nome é em homenagem a Santos Dumont, cujo avião se chamava Demoiselle. Esta Cerveja é elaborada com maltes importados e café da região da Alta Mogiana. Seu teor alcoólico é de 6%, de cor preta opaca.

Colorado Vixnu:

Seu ponto principal é o sabor amargo, devido à alta concentração de lúpulo.  Sua cor é âmbar, quase vermelha, com espuma generosa. Esta cerveja não é pasteurizada, para manter suas características originais.

Colorado Berthô:

Uma Double Brown Ale com castanha-do-pará em sua composição. É uma cerveja com bastante corpo. Tem um aroma adocicado de malte, de médio sabor, deixando um toque amargo no fim. Teor alcoólico de 8,0%.

Colorado Ithaca:

Uma Imperial Stout de alta fermentação, feita com rapadura preta, sendo sua principal característica. Sua composição atual é feita com levedura líquida, com notas de café, chocolate e malte torrado. Teor alcoólico de 10,5%.

Que tal experimentar uma cerveja Colorado?

2 produtos
Ordenar por:
Ordenar por
Ordenar por:
    Filtrar por
    • Categoria
    • Cor
    • Faixas de Preço
    • Faixas de Preço
    • Assinatura Recorrente