Corona

Produzida no México desde 1925, a cerveja Corona Extra é conhecida mundialmente por sua garrafa transparente e pela utilização de um pedaço de limão dentro do próprio gargalo, o que torna o seu gosto mais marcante.

Em 2001 a marca passou a ser a quinta cerveja mais consumida do mundo, sendo extremamente consumida e associada ao clima tropical, paisagens paradisíacas, praias, férias e festas badaladas. Ficou muito famosa também graças a franquia Velozes e Furiosos, por ser a bebida favorita do personagem Toretto.

Cervejas Corona

As cervejas Corona são uma das melhores e mais vendidas cervejas mexicanas. Popularmente conhecida a Corona Extra é uma das mais comercializadas no mundo, disponível em mais de 150 países. Atualmente pertence ao grupo AB InBev. Comumente consumida com uma fatia de limão no gargalo, é uma cerveja leve, refrescante, com 4.5% de teor alcoólico.

Corona Extra

A Corona Extra é uma Pale Lager que apresenta espuma média, borbulhante e branca, com boa formação de colarinho. Seu corpo é claro, ralo e de cor amarelo-médio. Boa parte de sua composição é feita com cereais não maltados. Possui aroma de pão claro, lúpulo moderado e mel, com sabor de leve dulçor e amargor com média duração. Já seu paladar possui corpo leve, textura aguada, forte carbonatação e final metálico, com toques de mel no paladar. Confira aqui!

Corona Light

Você pode encontrá-la também na versão Corona Light, que possui 30% menos calorias do que sua versão original, porém com o mesmo sabor refrescante. Não há nada a esconder quando se possui os mais finos ingredientes.

Beber uma Corona é beber tranquilidade e relaxamento, é beber com os amigos, sem complicações. Existem cervejas, e existe a Corona.

0 produtos

Ordenar por