• Assinatura Recorrente
  • Marcas
Preço por

Delirium

A cerveja Delirium, a famosa do elefante rosa, é considerada uma das melhores cervejas do mundo, e pertence à cervejaria Huyghe Brewery, localizada na cidade de Melle, Bélgica. Com o passar dos anos, foi sendo modernizada e ampliada em várias ocasiões desde a sua fundação. A Delirium é fabricada em quatro estilos: Delirium Tremens, Delirium Nocturnum, Delirium Noel e Delirium Red.
Vamos conhecer um pouco de cada cerveja?

Delirium Tremens:

A Delirium Tremens é uma clássica e famosa Belgian Golden Strong Ale, com teor alcoólico de 8,5%. Produzida pela primeira vez em dezembro de 1989, possui uma embalagem bem diferente, com a garrafa branca que lembra o aspecto de cerâmica.
Foi considerada a melhor cerveja do mundo no World Beer Champioship, em Chicago, no ano de 1998, levando uma merecida medalha de ouro. Seu nome Delirium Tremens, em latim, é utilizado para descrever a reação de psicose causada pela abstinência em alcoólatras. É produzida com três diferentes tipos de fermento, com boa formação e consistência de espuma, de cor dourada. Seu aroma é doce, frutado e picante e leve sabor de abacaxi, com bom corpo e amargor final. Harmoniza bem com frutos do mar.

Delirium Nocturnum:

A Delirium Nocturnum é prazerosa no sabor e no estilo Belgian Strong Dark Ale, possui teor alcoólico de 9,5%. Sua composição possui cinco tipos diferentes de maltes e três tipos de leveduras, fermentada três vezes, sendo sua última fermentação dentro da própria garrafa. Sua coloração é escura, de corpo denso, com espuma de alta formação e média duração. Já seu aroma é adocicado, possuindo forte sabor de longa duração, com passas, chocolate e semente de erva-doce com bom amargor no final devido à sensação alcoólica e picante. Acompanha muito bem carnes vermelhas.

Delirium Noel:

A Delirium Noel foi produzida para o natal, com teor alcoólico de 10% e no estilo ALE, apresenta sabores e aromas de caramelo, especiarias e frutas vermelhas com leve condimento, devido à marcante presença de álcool. Seu corpo é licoroso, seu sabor doce e frutado disfarça o alto teor alcoólico de forma equilibrada. O final é suave, amargo e adocicado. Uma espuma fina, branca e cremosa. Acompanha bem diversos tipos de queijo.

7 produtos
Ordenar por:

Ordenar por

Ordenar por:

Filtrar por

• Assinatura Recorrente
    • Categoria
    • Marcas
    • Faixas de Preço

Cervejas Delirium

A Delirium é fabricada em cinco estilos: Delirium Tremens (Belgian Golden Strong Ale), Delirium Nocturnum (Belgian Strong Dark Ale), Delirium Noel (Christmas Ale), Delirium Red (Fruit) e a Delirium Argentum (Belgian IPA).

Delirium

Vamos conhecer um pouco de cada cerveja?

Delirium Tremens:

Delirium Nocturnum: