A Cerveja Devassa começa sua história em 2001, no Rio de Janeiro. No mês de maio de 2003 foi fundada a União das Devassas Cervejaria Ltda. A cerveja Devassa tem uma fórmula exclusiva, encomendada e fabricada em forma de terceirização, ao mestre cervejeiro André Nothaft. A produção começou com 8.000 litros por mês, e atualmente chega a 1 milhão/ mês. Hoje, a cerveja Devassa é vendida em mais de 14 pubs de Londres e recebeu, em 2005, um prêmio de melhor cerveja brasileira vendida na Inglaterra. Conheça seus rótulos:

Devassa Loura - Cerveja tipo Pilsener, feita com maltes selecionados. É leve, refrescante e tem um sabor muito mais apurado do que o das Pilseners comuns.  Clara, com sabor levemente amargo e refrescante. Teor alcoólico: 4.8%.

Devassa Bem Loura - Uma cerveja Pilsen com um sabor mais próximo da cerveja que o brasileiro está acostumado a beber. Coloração amarela e espuma branca, levíssimos traços de malte e lúpulo, com predominância de cereais. Teor alcoólico: 4.8%.

Devassa Ruiva Cerveja do estilo Pale Ale de alta fermentação e avermelhada, impressiona pela clareza e aroma encorpado com seu sabor único. São utilizados 6 tipos de maltes em sua fabricação. Teor alcoólico: 4.8%.

Devassa Negra - Cerveja escura produzida com uma mistura de maltes especiais e lúpulos importados. Deliciosamente cremosa, tem um paladar marcante, amargor moderado e aroma de café. Teor alcoólico: 4.8%.

Devassa Índia - Cerveja inspirada na tradicional Ale britânica, com alto teor alcoólico, amargor intenso e forte aroma de lúpulo. É clara, de alta fermentação, produzida com blend dos maltes Viena, Chocolate, Black e Pilsen. Teor alcoólico: 6%.

Devassa Sarará – Cerveja do tipo Weiss, feito de malte de trigo e cevada, e tem como diferencial os aromas de banana e cravo. De coloração clara, mas aparência turva por não ser filtrada, é uma cerveja de baixíssimo amargor e muito refrescante. Teor alcoólico: 4.5%.

0 produtos
Ordenar por
    Filtrar por