Um estilo histórico e uma receita maldosa. Foi com isso que cinco curitibanos criaram a famosa Diabólica e assim resgataram as tradições das antigas cervejas. Quando foi lançada, durante a 10ª edição do Psycho Carnival em 2009, a Diabólica era basicamente uma cerveja produzida de forma caseira. Porém, logo passou a ser produzida em uma microcervejaria graças ao seu grande sucesso no Brasil. Personalidade o que desperta a fantasia e a diversão nas mesas dos apreciadores de cervejas. Azar de quem foi para o céu!

 

Diabólica 666

Como seu próprio nome já diz, possui teor alcoólico de 6,66%, sendo uma ótima India Pale Ale. Inspirada nas clássicas cervejas inglesas e elaborada respeitando as antigas tradições, era a bebida dos soldados britânicos que, enfrentavam as batalhas e o calor infernal da região da Índia colonial do século XVIII. Em sua composição, encontramos 7 tipos diferentes de maltes e a utilização do “Dry Hopping”, que é a adição de lúpulo ao final do processo de fermentação. Possui uma coloração avermelhada com aromas de frutas cítricas e a harmonia entre o dulçor do malte e o amargor. A Diabólica também é encorpada com carbonatação média baixa e líquido bem acobreado, translúcido e brilhante. Harmoniza bem com pratos a base de aves, carnes assadas e grelhadas, carneiro, lombo suíno, pratos condimentados e também com queijos maciços.


Diabólica Caveira

No estilo English Pale Ale, tem a alma da Revolução Industrial que transformou o mundo a partir do século XVIII. Graças a novas fontes de energia, materiais e máquinas, surgiu uma cerveja clara e com qualidades sensoriais nunca antes experimentadas. Levemente turva e brilhante, com espuma duradoura, é uma cerveja bem equilibrada possuindo marcantes lúpulos ingleses. Seu aroma é floral com leve dulçor, com paladar de persistente amargor do malte, com final seco. Harmoniza bem com carnes de caça, pizza, sushi, hambúrguer, saladas, queijos e tortas doces.

0 produtos encontrados

Ordenar por: