• Categoria
  • Cor
  • Assinatura Recorrente
Preço Por

Fuller's

A história da Cervejaria Fuller’s começou no século 19, na Inglaterra, quando Douglas e Henry Thompson, junto com Philip Wood, buscaram John Fuller em busca de um investimento para a cervejaria. John resolveu se juntar a eles em 1829, mas a parceria foi dissolvida anos mais tarde. Somente em 1845 que seu filho, John Bird Fuller, junto com Henry Smith e seu cunhado John Turner fundaram a Fuller Smith & Turner conhecida até hoje.

Cervejas Fuller's:

São mais de 350 anos de história, com rótulos famosos. Conheça mais sobre cada estilo dessa apreciada cerveja especial:

Fuller’s London Pride:

Esta é a cerveja mais famosa do Reino Unido. É bastante encorpada e oferece um saboroso tom de frutas, lúpulo bem marcante, com um ótimo aroma floral e cítrico. O malte aparece com a presença de caramelo, com amargor final prolongado e intenso. Apresenta 4,7% de álcool.

Fuller’s 1845:

Foi criada para comemorar os 150 anos da cerveja Fuller’s, e sua receita foi baseada em um antigo livro de fermentação dessa cervejaria. Mais maltada e frutada que a London Pride, com a mesma presença de lúpulo no aroma e no sabor.  Seu aroma é de caramelo, toffe e malte, bem frutado. Teor alcoólico de 6,3%

Fuller’s ESB:

Essa Extra Special Bitter é bem equilibrada de lúpulos, florais e malte, e  seu aroma tem um toque agradável de caramelo, toffee, frutal e cítrico. Seu teor alcoólico é de 5,9%. Já ganhou vários prêmios internacionais, como a Champion Beer of Britain e já conquistou 7 vezes o título de melhor Strong Ale inglesa pelo CAMRA (Campaign for Real Ale).

Fuller’s Black Cab Stout:

É fabricada com 5 tipos diferentes de malte, alguns deles fortemente assados, o que lhe confere uma aparência bem escura. Apresenta notas de baga vermelha e aromas tostados. Sua graduação alcoólica é de 4,5%.

Fuller’s London Porter:

É fabricada a partir de maltes marrom, cristal e chocolate, criando assim um sabor amargo e ao mesmo tempo levemente adocicado e balanceado. O lúpulo utilizado é o Fuggles. 5,4% de teor alcoólico.

Fuller’s Vintage Ale:

Esta cerveja é especial, pois é produzida a partir dos melhores ingredientes escolhidos a cada safra. Aroma adocicado, açucarado, cítrico com notas vinificadas e amadeiradas. Tem cor âmbar, espuma bege, aroma pouco frutado. No paladar é encorpado, destacando o amargor. Seu teor alcoólico é de 8.5%.

Fuller’s Golden Pride:

Essa Strong Ale é uma cerveja fina e forte, de cor âmbar. Bem equilibrada de malte e lúpulo, neste rótulo o álcool é mais evidente, mas não deixa de ser gostosa. O aroma é de laranja torrada, com notas de frutas secas. Graduação alcoólica é de 8,5%.

Fuller’s India Pale Ale:

Esta cerveja foi feita especialmente para aguentar a viagem até a Índia. Como a viagem é longa e incerta, criaram então um estilo com mais lúpulo, um conservante natural, e também mais álcool, que da mesma forma proporciona uma vida mais duradoura à cerveja. O aroma é floral, maltado e levemente frutado, muito suave e agradável.  Teor alcoólico de 4,8%.

E aí, que tal uma Fuller's?

52 produtos
Ordenar por:
Ordenar por
Ordenar por:
    Filtrar por
    • Categoria
    • Cor
    • Faixas de Preço
    • Faixas de Preço
    • Assinatura Recorrente