• Categoria
  • Assinatura Recorrente
Preço Por

Hacker-Pschorr

A história da Cervejaria Hacker-Pschorr começa em 1417, na cidade de Munique, Alemanha. O nome atual da cervejaria remete à duas tradicionais cervejarias de Munique, que nesses 591 anos passaram por algumas junções e separações.

Cervejas Hacker-Pschorr:

As cervejas da Hacker-Pschorr se enquadram no estilo Keller Bier, um raro e antigo estilo de produção alemão. Basicamente, tratam-se de Lagers, não pasteurizadas e não filtradas, que são fermentadas em tanques abertos dentro de caves. Conheça seus rótulos:

Hacker-Pschorr Anno 1417:

A cerveja Hacker-Pschorr Anno 1417 leva em seu nome o ano da fundação da cervejaria Hacker-Pschorr. Esse rótulo não é filtrado e leva levedura. O aroma apresenta malte, pão, doce e cítrico com 5.5% de teor alcoólico.

Hacker-Pschorr Münchner Dunkel:

A fabricação da cerveja Hacker-Pschorr Münchner Dunkel é especial, pois o ponto da torrefação do grão é feito para lembrar pão crocante no paladar. O aroma desse rótulo apresenta a doçura natural do malte, com toques de chocolate, caramelo, nozes ou toffee. Seu teor alcoólico é de 5%.

Hacker-Pschorr Hefe Weisse:

O aroma da Hacker-Pschorr Hefe Weisse é extremamente frutado e fresco. Apresenta notas cítricas, tutti frutti, pão branco, levedura, e um leve apimentado. No sabor, muito trigo e pão no início, banana, levedura e leve nota de especiarias com um final seco e amargo. Apresenta 5.5% de graduação alcoólica.

Hacker-Pschorr Münchener Gold:

A Cerveja Hacker-Pschorr é de baixa fermentação, com um sabor único e um final de boca onde se destaca a qualidade do lúpulo utilizado. No sabor, apresenta mel e biscoito com um leve amargor. Final levemente seco com notas cítricas de limão. Graduação alcoólica de 5.5%.

Hacker-Pschorr Sternweiss:

Uma cerveja efervescente, de marcante aroma de trigo com um toque sutil de banana. Presença marcante de malte de cevada torrado. Aroma com notas de cravo, caramelo, pão, banana e cítrico que se refletem no sabor. Apresenta 5.5% de graduação alcoólica.

Hacker-Pschorr Radler:

Tem um estilo muito particular: um casamento harmonioso de cerveja com frutas, que vai além das cervejas frutadas. Aroma agradável com notas de malte lima, tangerina e limão. Uma autêntica Fruit Beer. Apresenta 2.5% de teor alcoólico.

E aí, vai uma Hacker-Pschorr?

3 produtos
Ordenar por:
Ordenar por
Ordenar por:
    Filtrar por
    • Categoria
    • Faixas de Preço
    • Assinatura Recorrente
      Hacker Pschorr Weisse

(5)
      Hacker Pschorr Anno 1417

Hacker Pschorr Munich Gold

Hacker-Pschorr

Cervejas Hacker-Pschorr:

Hacker-Pschorr Anno 1417:

Hacker-Pschorr Münchner Dunkel:

Hacker-Pschorr Hefe Weisse:

Hacker-Pschorr Münchener Gold:

Hacker-Pschorr Sternweiss:

Hacker-Pschorr Radler:

E aí, vai uma Hacker-Pschorr?