• Categoria
  • Cor
  • Assinatura Recorrente
Preço Por

Klein Bier

A história das cervejas Klein Bier começou com uma simples produção caseira. Após fabricarem suas próprias cervejas artesanais em casa, para amigos e familiares, Suelen e Henrique Presser resolveram fabricar chopp e cervejas especiais em escala comercial, motivados pelos elogios das pessoas próximas.

Para isso, resolveram aperfeiçoar seus conhecimentos, tendo como inspiração receitas da Alemanha, Inglaterra, Bélgica e República Tcheca. Depois de pesquisarem o mercado, a Klein inaugurou suas instalações em Maio de 2009, com uma capacidade de produção de 20.000 litros por mês na cidade de Campo Largo, Paraná.

Começaram produzindo três estilos de chopp: a Klein Pilsen, Klein Stout e a Klein Brown Ale. Apesar da produção artesanal, seus equipamentos sempre foram de alta tecnologia; resolveram então inovar em seus chopps, adicionando nitrogênio em sua formulação, deixando-os mais cremosos e leves. Assim, entraram de vez no mercado de cervejas, em 2011.

Cervejas Klein

A Klein está sempre buscando inovação para seus produtos e lançamentos no mercado. Conheça os rótulos:

Klein Weiss:

Receita originada da Alemanha, com 4,7% de teor alcoólico, leva na sua composição malte de cevada, malte de trigo, lúpulo e levedura. Levemente turva, lembra notas de banana e cravo. A Klein Weiss harmoniza com queijos Edam, Guda e Gruyère, carnes brancas, peixes, sushis e saladas.

Klein Tchec:

Receita originada da Bohemia na Republica Tcheca, com 5,4 de teor alcoólico, é uma cerveja da família da Larges, leva malte da Alemanha e lúpulo Tcheco. Sua cor dourada, amargor acentuado e sabor refrescante. Harmoniza com queijos Brie, Guda e Gruyère, e pratos complexos e temperados.

Klein Stout:

Receita originada da Irlanda, com 5,6 de teor alcoólico. A cerveja é da família ALE, utiliza malte torrado importado que confere aroma e sabor de café e chocolate. Harmoniza com queijos Camembert e Gruyère, ostras, crustáceos e chocolates. A Klein Stout é uma cerveja preta deliciosa.

Klein Pilsen:

A Klein Pilsen vem de uma receita originada da Alemanha que segue a Lei da Pureza Alemã de 1516, que permite somente água, malte de cevada, lúpulo e levedura na sua fabricação. Com 4,6% de teor alcoólico, ela pertence à família das Larges e usa malte e lúpulo importados da Alemanha. Harmoniza com queijos Gouda, saladas, peixes, carnes brancas e pratos orientais.

Klein Brown Ale:

Receita originada da Inglaterra com 5,2% de teor alcoólico, da família Ale. Leva 5 tipos de malte e lúpulo inglês. Seu sabor lembra caramelo e nozes. Harmoniza com queijos Camembert e Parmesão, carnes vermelhas e pratos condimentados.

Klein Rock IPA:

Uma cerveja feita com lúpulos americanos e aromas cítricos e 6,8% de teor alcoólico, uma verdadeira India Pale Ale. Sua coloração é alaranjada escura, com boa formação de espuma e aparência translúcida, possui aroma e sabor de lúpulo floral, frutas cítricas e toque de caramelo. A Klein Rock IPA harmoniza com carnes, peixes, massas e pratos condimentados.

Klein Estivadora:

É uma Brown Porter da família Ale feita com malte de centeio e 5,4% de teor alcoólico. Com coloração marrom escuro e médica formação de espuma, possui aroma e sabor de caramelo, lembrando chocolate e toffee, além de suave frescor do lúpulo herbal com um dulçor final e corpo médio. Harmoniza com tortas, doces, carnes e chocolate.

E aí, aceita uma cerveja Klein?
23 produtos
Ordenar por:
Ordenar por
Ordenar por:
    Filtrar por
    • Categoria
    • Cor
    • Faixas de Preço
    • Faixas de Preço
    • Assinatura Recorrente