• Categoria
  • Cor
  • Assinatura Recorrente
Preço Por

La Trappe

A Cerveja La Trappe é uma autêntica cerveja trapista, sendo produzida na Holanda, no monastério "Onze Lieve Vrouw van Koningshoeven”. O mosteiro foi fundado em 1881, por uma ordem trapista refugiada da França, e construído em uma pequena região silvestre. A La Trappe surgiu em 1884, quando os monges já não conseguiam viver do cultivo da terra de Koningshoeven. Eles criaram uma grande variedade de estilos, em se tratando de cervejas trapistas, criando uma receita minuciosa com toda a calma e reflexão que reina dentro de um mosteiro.

Atualmente a Cerveja La Trappe é a fonte de rendimento mais importante do mosteiro. A receita criada pelos monges tem proporcionado o prazer da tradicional cerveja La Trappe por mais de cem anos em um método que não envolve nada além de ingredientes puros e naturais: lúpulo, cevada, fermento e água, da fonte de Koningshoeven. 

Cervejas La Trappe:

Conheça todos os rótulos desta incrível cerveja trapista:

La Trappe Blond:

Uma Belgian Blond de 6,5% de teor alcoólico e alta fermentação?. De coloração clara e espuma persistente, conta com um paladar frutado, condimentado e de suave amargor. Excelente para acompanhar peixes, queijos e saladas.

La Trappe Dubbel:

Uma Belgian Dubbel de 7,0% de teor alcoólico e alta fermentação. Escura, de coloração vermelho rubi, conta com um paladar e aroma adocicado com toques de frutas maduras e malte. Acompanha bem com carnes grelhadas, queijos fortes e sobremesas a base de leite ou chocolate.

La Trappe Tripel:

Uma Belgian Tripel de 8,0% de teor alcoólico e alta fermentação. De coloração clara e lupulada, conta com um sabor frutado e doce-amargo. Combina bem com carnes de porco, frango, crustáceos, queijos azuis, tartins de damasco e sobremesas a base de frutas.

La Trappe Quadrupel:

Uma Strong Dark Ale com 10,0% de teor alcoólico e alta fermentação. De coloração escura, é uma cerveja complexa e forte, com notas de especiarias, malte e frutas secas. Harmoniza com pratos e queijos fortes, doces e bolos natalinos, além de ser um excelente digestivo.

La Trappe Quadrupel Oak Aged:

Uma Strong Dark com 10,0% de teor alcoólico e alta fermentação. De coloração escura, esta cerveja é envelhecida em barris de madeira. Complexa e forte, conta com características peculiares que variam de lote a lote, pois cada produção utiliza um determinado tipo de barril.

La Trappe Witte:

Uma Witbier Trapista com 5,5% de teor alcoólico e alta fermentação. De coloração clara, é feita a partir do trigo, sendo uma cerveja refrescante e aromática, com notas frutadas e cítricas. Sua acidez é ideal para acompanhar peixes, frutos do mar, saladas e pratos leves.

La Trappe Bock:

Uma Bock Ale Trapista com 7,0% de teor alcoólico e alta fermentação. De coloração naturalmente escura, conta com bom amargor, um envolvente aroma de chocolate e notas tostadas. Ideal para acompanhar carnes robustas, queijos maturados e sobremesas a base de chocolate.

La Trappe Isid'or:

Uma Special Ale com 7,5% de teor alcoólico de alta fermentação. De coloração âmbar, foi produzida em homenagem ao frade que iniciou a produção da La Trappe. É uma cerveja adocicada, com toques de caramelo, suave amargor e sabor frutado. Harmoniza bem com pratos apimentados, mexilhões, culinária Thai e sobremesas a base de frutas.

27 produtos
Ordenar por:
Ordenar por
Ordenar por:
    Filtrar por
    • Categoria
    • Cor
    • Faixas de Preço
    • Faixas de Preço
    • Assinatura Recorrente