• Categoria
  • Cor
  • Assinatura Recorrente
Preço Por

Cerveja originada da cidade de Vlezenbeek, localizada em Bruxelas, na Bélgica. A região é conhecida pela abundância em leveduras selvagens. A cervejaria, Lindemans é especializada na produção de cervejas de fermentação espontânea desde 1811. Além disso, também ganhou notoriedade mundial pela sua excepcional qualidade. As cervejas são produzidas a partir de uma mistura de Lambics com envelhecimento de 1 a 2 anos e são produzidas somente nos meses de inverno. A bebida é composta de lúpulo seco e envelhecido, com o intuito de preservar suas conservadoras características.

Conheça as cervejas Lindemans!

Lindemans Framboise

Uma cerveja tipicamente belga, exclusivamente produzida na região de Bruxelas. As leveduras selvagens locais causam uma fermentação espontânea. Após 1 ou 2 anos em barris de carvalho, suco de framboesas selecionadas é acrescentado, resultando em um sabor fresco, frutado e delicado. Possui 2,5% de teor alcoólico.

Lindemans Pecheresse

Produzida com malte de cevada, trigo e no mínimo 30% de suco natural de pêssego, é instigante, perfumada, leve e muito saborosa. Seu aroma e sabor contam com pêssegos frescos, cítrico e mimosa. Possui 2,5% de teor alcoólico.

Lindemans Kriek

Produzida com malte de cevada e trigo, leva adição de no mínimo 25% de suco natural concentrado de cerejas, o que resulta numa fruit lambic mais frutada e menos ácida. Possui 3,5% de teor alcoólico.

Lindemans Apple

Produzida com malte de cevada, trigo e no mínimo 25% de suco natural concentrado de maçãs. É uma cerveja suave e leve, que traz o fresco sabor das maçãs vermelhas e um leve toque de maçã verde. Extremamente refrescante. Possui 3,5% de teor alcoólico.

Lindemans Cassis

Produzida com malte de cevada, trigo e no mínimo 25% de suco natural concentrado de cassis (groselha negra). Encorpada, refrescante e com sabor complexo e único. Possui 3,5% de teor alcoólico.

Lindemans Kriek Cuvée René Grand Cru

Produzida com malte de cevada, trigo, lúpulo, cereja negra e levedura, é uma cerveja seca, de acidez mais pronunciada, com notas de cereja, madeira e leveduras selvagens. É refermentada na garrafa e possui 6% de álcool.

Lindemans Faro

Cerveja Lambic produzida com adição de açúcar, equilibrando assim sua intensa acidez original. Exótica, agridoce, com notas de leveduras e frutada. Ideal para ser servida em um brunch, coquetel ou como aperitivo. Possui 4,2% de teor alcoólico.

7 produtos
Ordenar por:
Ordenar por
Ordenar por:
    Filtrar por
    • Categoria
    • Cor
    • Faixas de Preço
    • Faixas de Preço
    • Assinatura Recorrente