• Assinatura Recorrente
  • Marcas
Preço por

Lohn Bier

A Lohn Bier é uma cervejaria catarinense fundada em 2014, que fica localizada ao sul do estado e aos pés da Serra do Rio do Rastro, na cidade de Lauro Müeller. Os primeiros rótulos produzidos pela cervejaria eram clássicos das Escolas Alemã e Inglesa.

Mas, aos poucos as características alemãs, herdadas da origem do sobrenome Lohn, foram dando lugar para mais liberdade e desprendimento dos tradicionais protocolos, com dezenas de rótulos demonstrando a personalidade da cervejaria, como a Carvoeira, cerveja criada com funghi secchi e cumaru e batizada em homenagem a atividade carbonífera, principal característica da sua cidade de origem.

Desde sua fundação a Lohn já acumulou mais de 100 medalhas. Destas, 28 pertencem à Carvoeira, que se tornou a cerveja artesanal mais premiada do Brasil em 2017, 2018 e 2019. Outro rótulo premiado da Lohn é a Catharina Sour de Uva Goethe, que em 2017, foi eleita a melhor cerveja do mundo na categoria Flavored Fruit & Vegetable na World Beer Awards, a competição global que premia internacionalmente as melhores cervejas do mercado.

44 produtos
Ordenar por: