Mistura Clássica

Cervejas especiais com caraterísticas próprias, alto padrão de qualidade e verdadeiras misturas clássicas: esse é o propósito da cervejaria Mistura Clássica. As cervejas são elaboradas artesanalmente, sem corantes e estabilizantes. A receita é única, desenvolvida segundo a Lei de pureza da região da Bavária (Reinheitsgebote). Em sua fórmula, são utilizados apenas ingredientes naturais como água purificada, malte, lúpulo e fermento, além de contar com a genialidade de um experiente mestre cervejeiro.

Vamos conhecer?

Cervejas Mistura Clássica

Mistura Clássica Amnésia:

Possui processos acompanhados especialmente com dosagens de lúpulos frescos para obtenção de aromas e amargor perfeitos, com notas frutadas e herbais. Cerveja vencedora da medalha de Bronze, no estilo Imperial India Pale Ale, em concurso realizado durante o Festival Brasileiro de Cerveja 2013. Possui 9% de teor alcoólico.

Mistura Clássica Bill’s Beer:

Paladares únicos e cores de cobre escuras são oriundos de 4 tipos de maltes distintos e estrelando 2 tipos de lúpulos com amargor e aromas florais fantásticos, procedentes das plantações do norte dos EUA. Cerveja Mistura Clássica com 5,5% de teor alcoólico.

Mistura Clássica Mary Help:

Com baixa fermentação e cor dourada escura, caracteriza-se pelos aromas de malte, fermento, paladares médios e secos e o amargor dos lúpulos. Possui 5,5% de teor alcoólico.

Mistura Clássica Matilda:

Cerveja com características do sul da Alemanha, de coloração amarela clara e opaca, com a combinação dos maltes de cevada e de trigo, harmonizando com perfeição. Paladar amargo com a marcante presença de aromas frutíferos e especiarias, como cravo, canela e banana. Possui 5% de teor alcoólico.

Mistura Clássica MIB:

Cerveja de característica forte, cor escura e 100% puro malte. Seu sabor de maltes torrados equilibra-se com o paladar suave dos ésteres e os amargores dos lúpulos. Apresenta um amargor bem acentuado de maltes especiais e medianos dos lúpulos, com um toque suave de canela. Possui 6% de teor alcoólico.

Mistura Clássica Mississipi:

Conta com sabores e presenças marcantes de lúpulos, tanto no amargor quanto no aroma. Um toque de chocolate e tostados dá equilíbrio aos paladares e aromas dos maltes com 3 tipos de lúpulos usados em sua elaboração. A Mistura Clássica Mississipi possui 7% de teor alcoólico.

Mistura Clássica PanHead:

Cerveja que faz homenagem aos motores que fizeram história nas motocicletas mais cultuadas do planeta. Uma genuína Stout Café, de grãos selecionados e origem comprovada, com sabor, aroma e amargor marcantes e alto teor alcoólico. Notas de torrefação, maltes tostados e lúpulo. Possui 7% de teor alcoólico.

Mistura Clássica Sputnik:

Em sua elaboração são utilizados 2 tipos de maltes e 6 tipos de lúpulos distintos, 3 variedades Alemães e 3 variedades Americanas. Valoriza bem o amargor com uma harmonia perfeita nos aromas das variedades de lúpulos utilizados na formulação. Notas de lúpulo floral, frutas secas e malte. Possui 8% de teor alcoólico.

Mistura Clássica Georgia:

Sua coloração é dourada, com paladares intensos nos maltes, característicos aromas e sabores de lúpulos especiais. Baixa fermentação e elaborada com puros maltes. Notas florais, de mel e lúpulo. Cerveja especial com 5,3% de teor alcoólico.

E aí, vai uma Mistura Clássica?
0 produtos
Ordenar por
    Filtrar por