• Categoria
  • Assinatura Recorrente
Preço Por

Ogre Beer

A cervejaria Ogre Beer, de Curitiba, no Paraná, é conhecida pelo seu lema “Cerveja sem frescura”, e por suas criações despretensiosas e inusitadas. O próprio nome da cervejaria foi inspirado na filosofia do: Descontraído. Democrático. Sem frescura! Pois na visão de seus fundadores a associação com os Ogros se dá pelo fato de que eles fazem sempre o que querem. O que inclui escolher o que vão beber, e como vão beber.

Seus rótulos de maiores destaques no mercado cervejeiro são: a Caldo de Bituca, uma cerveja do estilo Rauchbier, com 6,5% de teor alcoólico e notas marcantes de defumado no aroma e sabor; a Django Cigano, um belo exemplar do estilo Belgian Pale Ale, com 7,3% de teor alcoólico, feita com adição de lúpulos antes, durante e após a fervura, o que a deixa muito aromática e com amargor destacado; e a Chaparrita, uma inusitada receita, elaborada de acordo com a tradicional cerveja de trigo belga, a Witbier, mas com adição de pimentas, trazendo um toque latino para a cerveja.

A cervejaria Ogre Beer foi fundada em 2012, pelos sócios Carlos Manuel, Ricardo Seara e Sandro Singer. Sandro, inclusive, foi ganhador do 3º Concurso Eisenbahn Mestre Cervejeiro, em 2010.
11 produtos
Ordenar por: