• Categoria
  • Cor
  • Assinatura Recorrente
Preço Por

A Cervejaria Palm começa sua história em 1747, na Bélgica, por Alfred Van Roy, mestre-cervejeiro e membro da família Palm. Atualmente é a maior cervejaria independente da Bélgica, com um portfólio de cervejas aclamadas internacionalmente. As cervejas selecionadas têm raízes na história e tradição ainda relevantes para o consumidor de hoje, que aprecia qualidade e o melhor que a vida tem a oferecer. A cervejaria Palm tem orgulho de seu comprometimento a autênticas, experimentadas e verdadeiras técnicas de fabricação belgas. Conheça seus rótulos:

Palm RoyaleEsse rótulo passa por uma dupla fermentação e seu sabor tem um rico e encorpado paladar suave. O aroma é marcante e frutado da levedura Palm selecionada por Alfred Van Roy. Seu teor alcoólico é de 7.5%.

Palm Speciale - Uma das cervejas mais populares no mercado Belga. É refrescante e saborosa com um final leve e adocicado, típico de uma cerveja do tipo Belgian Pale Ale. Em seu sabor frutado percebe-se o leve aroma de lúpulo. Teor alcoólico de 5.4%.

A Cervejaria Steenbrugge começa a sua história em 1898, na cidade Steenhuffel, Bélgica. O abade Amandus Mertens resolve fabricar a cerveja Steenbrugge em homenagem ao seu patrono, Arnoldus van Tiegem. Conta a lenda que, no ano de 1084, Arnoldus van Tiegem fundou a abadia de St. Pieters perto de Bruges, na província belga do Flandres Ocidental. Arnoldus fazia uma cerveja que era utilizada para curar os enfermos.

A cerveja é fervida durante a fabricação, eliminando todos os germes, ao contrário da água na época que era imprópria para consumo. Ao estimular o consumo de cerveja, as doenças causadas pela água contaminada eram controladas. Consequentemente, não apenas sua cerveja era muito procurada, como também ele mesmo foi declarado santo patrono dos produtores belgas. Atualmente, a Steenbrugge é produzida pela cervejaria Palm, levando consigo uma história e tanto. Conheça seus rótulos:

Steenbrugge Blond Cerveja clara, de alta fermentação e refermentada na garrafa. É produzida com uma mistura herbal de Bruge, o Gruut. Apresenta notas frutadas e condimentadas. Seu teor alcoólico é de 6.5%.

Steenbrugge Dubbel Bruin - É refermentada na garrafa e sua cor é de marrom avermelhado. Seu sabor é rico com predominância do malte e aroma frutado da fermentação associado à mistura do Herbal Gruut. Teor alcoólico é de 6.5%.

7 produtos
Ordenar por:
Ordenar por
Ordenar por:
    Filtrar por
    • Categoria
    • Cor
    • Faixas de Preço
    • Faixas de Preço
    • Assinatura Recorrente