• Categoria
  • Cor
  • Assinatura Recorrente
Preço Por

Schöfferhofer

A cervejaria Schöfferhofer localiza-se em Frankfurt, coração financeiro da Alemanha, no oeste do país. Fundada em 1870, seu nome é uma  homenagem a Peter Schöffer, alemão que ao lado de Johannes Gutenberg foi o inventor da moderna tipografia. A cervejaria Schofferhofer além de produzir com maestria os típicos estilos de cervejas alemãs, investe também nas misturas entre sua cerveja de trigo e sucos de frutas, o que tem um excelente mercado na Alemanha.  A marca Schöfferhofer faz parte hoje de gigantesco grupo multiempresarial Dr. Oetker.

Cervejas Schöfferhofer:

Conheça outros rótulos desta cerveja alemã.

Schöfferhofer Kristallweizen:

Típica cerveja de trigo alemã filtrada. Seu aroma apresenta notas de banana, limão e malte. Líquido translúcido de coloração dourada brilhante. Creme branco de média formação e consistência. Aroma e sabor leves nessa versão filtrada, fermento apareceu mais com notas de pão e notas cítricas, seguido de insinuações de cravo e banana. Cerveja leve de final limpo e fresco, deixando um gosto seco de cereais não maltados à boca no retrogosto. Uma Schöfferhofer de drinkability muito alta, refrescante e leve. Possui 5% de teor alocólico.

Schöfferhofer Hefeweizen:

Sua coloração é alaranjada e turva, com aroma característico de bananas e cravos bem pronunciado, com a presença de fermento. Corpo médio com ótima sensação na boca. medalha de bronze no International Beer Challenge, em 2011. A Schöfferhofer Hefeweizen possui 5% de teor alcoólico.

Schöfferhofer Dunkles Hefeweizen

Sua coloração é uma mistura de marrom com âmbar escuro. A espuma é bege, grande e de média duração. Notas de cravo, banana e tostado. Seca, sem qualquer dulçor com carbonatação média. Apresenta um creme bastante consistente. O aroma conta com banana, malte torrado, cravo e  final suavemente torrado. Possui 5% de teor alcoólico.

Schofferhofer Grapefruit Hefeweizen:

Utiliza uma base de cerveja de trigo e Toranja (Grapefruit). A Toranja é ácida com uma doçura latente, com suculência similar à da laranja. Um casamento harmonioso de cerveja com frutas. Cerveja especial com 2,5% de teor alcoólico.

Schöfferhofer Eis-Kristall:

Corpo filtrado, sem a presença de turbidez. O aroma é tímido, com malte de trigo sem qualquer frutado, cravo ou fermento. No sabor ocorre o mesmo, apenas o trigo e um pouco de pão. Conta com alta carbonatação, o creme é inicialmente de média densidade e duração. Possui 4,9% de teor alcoólico.

Schöfferhofer Hefeweizen-Mix Kaktusfeige:

Líquido amarelo-alaranjado intenso com média formação de creme branco de boa persistência. O aroma possui notas ácidas e azedas, lembrando limão, que se misturam com notas adocicadas e um fundo de malte. Já sabor conta com a característica do refrigerante com uma entrada levemente doce e um final bem azedo e persistente no retrogosto. O corpo é leve a carbonatação é alta. Uma fruit beer diferente que se bem gelada, refresca. Possui 2,5 % de teor alocólico. 

E aí, que tal uma Schöfferhofer?

8 produtos
Ordenar por:
Ordenar por
Ordenar por:
    Filtrar por
    • Categoria
    • Cor
    • Faixas de Preço
    • Faixas de Preço
    • Assinatura Recorrente