• Amargor
  • Assinatura Recorrente
Preço Por

St. Feuillien

A Cervejaria St. Feuillien começa sua história em 1873, na cidade belga de Le Roeulx. O nome da cerveja foi inspirado em um monge irlandês de nome Feuillien, que pregava o evangelho durante o século VII. Em 665, enquanto viajava pela região onde hoje fica a cidade de Le Roeulx, Feuillien foi martirizado e decapitado. No local do martírio, os discípulos de Feuillien construíram uma capela. Em 1125 a capela se tornou a Abadia de Prémontrés, que tempos depois se tornou a Abadia de St. Feuillien Du Roeulx. Com a edificação já reerguida, a influente família belga Friart associou-se aos monges para a produção e comercialização da cerveja.

Cervejas St. Feuillien

Receitas clássicas, cervejas renomadas e premiadas. É isso que você vai encontrar nas cervejas St. Feuillien. Conheça seus rótulos:

St. Feuillien Blonde - A cerveja St. Feuillien Blonde é uma leve Ale que possui uma coloração dourada com uma espuma bem cremosa. É bem perfumada com um inconfundível conjunto de lúpulos aromáticos e notas frutadas de especiarias usadas na produção. O corpo tem um intenso e distinto amargor e o forte sabor de malte delicia o paladar. O final é levemente seco e lupulado. Teor alcoólico: 7.5%.

St. Feuillien Bruin - O aroma da cerveja St. Feuillien Bruin é típico, e reflete a grande diversidade dos ingredientes necessários à sua fabricação. As notas frutadas resultam da fermentação e se casam harmoniosamente com o dominante alcaçuz, caramelo e chocolate preto. Teor alcoólico: 8.5%.

St. Feuillien Grand Cru - A cerveja St. Feuillien Grand Cru é uma cerveja especial cuidadosamente elaborada. É refermentada ainda na garrafa, resultando em uma cerveja dotada de um sabor inesquecível. Combinação única de lúpulos mais nobres e os melhores ingredientes aromáticos. Teor alcoólico: 9.5%.

St. Feuillien Noël - A cerveja St. Feuillien Noël possui uma generosa formação de espuma, firme e compacta. Sua coloração rubi escura é resultado do malte torrado e possui um intenso aroma herbal e de especiarias. A cerveja é encorpada e aveludada, resultado da sinergia dos maltes caramelados, fermentação cuidadosamente controlada e uma longa e fria maturação. Teor alcoólico: 9%.

St. Feuillien Saison - A cerveja St. Feuillien Saison é uma cerveja de alta fermentação, refermentada na própria garrafa, não filtrada, um grande clássico. Graças a sua fermentação secundária, Saison tem um sabor inconfundível e um leve amargor. Teor alcoólico: 6.5%.

St. Feuillien Trippel - A cerveja St. Feuillien Trippel possui uma espuma cremosa e compacta. Apresenta um rico aroma com uma combinação bem frutada, com lúpulos aromáticos e especiarias. A segunda fermentação na garrafa dá um aroma único devido à levedura. Teor alcoólico: 8.5%.

12 produtos
Ordenar por: