• Categoria
  • Assinatura Recorrente
Preço Por

Way Beer

Esta micro cervejaria artesanal paranaense está localizada em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Com espírito arrojado, a marca ganhou destaque em pouco tempo de existência na região, sendo que a Way Beer estreou oficialmente em novembro de 2010, no Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau, Santa Catarina.

A cervejaria fabrica várias cervejas de alto padrão, algumas delas: American Pale Ale, Amburana Lager, Cream Porter, American Lager e Irish Red Ale. São receitas exclusivas, desenvolvidas na própria cervejaria, para agradar os mais diversos paladares. Em abril de 2011, a Way American Pale Ale foi eleita a melhor Pale Ale no 1º Prêmio Maxim de Cervejas Brasileiras. Além dos elogios dos presentes no festival, a Amburana Lager foi destaque nas palavras do crítico de cervejas canadense Stephen Beaumont. Aos poucos, a cervejaria conquistou a crítica e o público do país pela qualidade de seus produtos. A cervejaria sempre busca inovar e atrair os mais variados tipos de público.

Cervejas Way Beer:

Conheça algumas das mais famosas cervejas da Way Beer:

Way Beer Premium Lager:

Com teor alcoólico de 5,2%, a Way Beer Premium Lager é uma cerveja puro malte, clara, aromática e mais encorpada, feita com uma seleção de lúpulos da República Tcheca, Estados Unidos e Alemanha. Possui baixa fermentação feita sem adjuntos, somente com malte de cevada, nacional e alemão. Aroma e paladar de malte, mel, leve adocicado e amargor.

Way Beer Cream Porter:

É uma cerveja Ale, ou seja, de alta fermentação. Com teor alcoólico de 5,6, é uma cerveja encorpada como as Porters do século 18, reforçadas para encarar longas viagens pelos mares do norte europeu, em especial o Mar Báltico. Os maltes caramelizados e tostados, enriquecidos com aveia selecionada, dão complexidade e uma cremosidade única. Sua cor é escura, com aromas que lembram café, chocolate e frutas secas. A Cream Porter Leva em sua receita uma seleção de maltes tostados e caramelizados, além de aveia, lúpulos ingleses, levedura Ale inglesa e água.

Way Beer Amburana Lager:

Com 8,4% de teor alcoólico, é uma cerveja escura, feita com madeira nacional. Possui baixa fermentação e uma variedade de maltes importados, candy sugar, lúpulos alemães e maturada na madeira brasileira Amburanas Cearensis.

Way Beer Irish Red Ale:

Com teor alcoólico de 5,8%, é uma cerveja na qual o malte é o protagonista. De cor avermelhada, possui aroma de caramelo e toffee, corpo médio e gosto inicialmente doce, sendo tomado pela percepção dos maltes tostados e com um final surpreendentemente seco. A Way Beer Irish Red Ale produzida com cinco diferentes maltes caramelizados, que conferem cor e aroma complexo, lembrando toffee, caramelo e biscoito. Também leva lúpulos ingleses e água com sais que deixam a cerveja mais seca, além da levedura de alta fermentação.

Way Beer American Pale Ale:

Com 5,2% de teor alcoólico, seus lúpulos americanos dão sabor cítrico e amargor agradável a esta cerveja, que é clara, equilibrada e de final marcante. É produzida com o Dry Hopping, que lhe dá mais aroma. Com alta fermentação, leva maltes caramelizados importados e lúpulos críticos americanos, como Cascade, Citra e Amarilo. A água usada é tratada para realçar o aroma e o amargor dos lúpulos, além de deixar a cerveja mais seca.

Way Beer Double American Pale Ale:

Com 8,8% de teor alcoólico, é uma cerveja de alta fermentação que leva maltes caramelizados importados e lúpulos críticos americanos, como Cascade, Citra e Amarilo. É produzida duas vezes com Dry Hopping, o que garante um aroma mais intenso e bem característico a essa cerveja. Acompanha muito bem pratos condimentados e queijos com sabor forte.

Way Beer e Clube do Malte: a cerveja do seu jeito

Em 2016 a Way Beer e o Clube do Malte fizeram uma parceria onde todos os assinantes do clube foram premiados. A ideia foi escolher entre as receitas que os clientes enviavam, 4 cervejas para compor o Beer Pack de Novembro. As cervejas escolhidas pelos jurados foram: Way Beer Coffe Irish, receita enviada por Rafael Simão, uma Irish Red Ale com Café; Way Beer Mordonian Stout, receita de Mauricio Rodrigues, uma stout com caju; Way Beer Paçoca Brown Ale, receita de Otávio Luiz Tother, uma brown ale com adição de amendoim torrado; e a Way Beer Sex on The Beer, receita de Karina Ferraz, uma Golden Ale com adição de pêssego e açúcar de cana.

E aí, vai uma cerveja Way Beer?

44 produtos
Ordenar por:
Ordenar por
Ordenar por:
    Filtrar por
    • Categoria
    • Cor
    • Faixas de Preço
    • Assinatura Recorrente

Way Beer

Cervejas Way Beer:

Conheça algumas das mais famosas cervejas da Way Beer:

Way Beer Premium Lager:

Way Beer Cream Porter:

Way Beer Amburana Lager:

Way Beer Irish Red Ale:

Way Beer American Pale Ale:

Way Beer Double American Pale Ale:

Way Beer e Clube do Malte: a cerveja do seu jeito

E aí, vai uma cerveja Way Beer?