A Cervejaria Žatec foi fundada entre 1800 e 1801 na cidade de mesmo nome, na República Tcheca. A cidade de Žatec é muito famosa pelo cultivo de seu lúpulo de grande qualidade. Žatec é famosa pela sua tradição de mais de 800 anos no cultivo do lúpulo, e é conhecida mundialmente como uma das maiores produtoras desse ingrediente. Conheça seus rótulos:

Žatec Svetlé - O famoso lúpulo Saaz e o malte de cevada feitos localmente permitiram fazer uma típica cerveja tcheca com cores brilhantes. Cerveja dourada, translúcida, com boa formação de espuma. Aroma seco e lupulado com presença de malte no final. Teor alcoólico: 4.1%.

Žatec Bright Lighter - Utiliza em sua composição a água local da cidade de Žatec, maltes da Morávia e lúpulo Saaz. É pasteurizada e filtrada, e sua cor é dourada e cristalina. No aroma traz notas frutadas e florais. Cerveja refrescante e picante. Teor alcoólico: 4.6%.

Žatec Dark Lager Cerveja escura com creme bege claro. No aroma, leve toque de caramelo, lúpulo herbal e café tostado. Sabor agradável com amargor na medida certa, toques de baunilha, café e cacau. Teor alcoólico: 5.7%.

0 produtos
Ordenar por
    Filtrar por