frete-gratis-smart

Preço por

Marcas

Frete Grátis - Smart

Assinante tem FRETE GRÁTIS em Cerveja Artesanal no nosso departamento SMART e frete reduzido EM TODA A LOJA! Disponível para TODO O BRASIL.

Já pensou na possibilidade de aproveitar seu frete da assinatura para enviar outras cervejas e produtos especiais? Pois, com o frete Smart, isso é possível para os assinantes Beer Pack! Com o Smart, o frete será grátis ou reduzido. O frete grátis é possível para a compra dos produtos do departamento FRETE GRÁTIS. Já para a compra dos demais produtos do site, que não estão no departamento frete grátis, o valor do frete será reduzido para o assinante que optar pelo FRETE SMART no final da compra. Ou seja, ao fechar sua compra selecionando a opção SMART, seu frete sairá mais em conta se comparado como um pedido isolado, enviado à parte de sua assinatura. Não deixe de aproveitar esse benefício, mais de 20% de nossos assinantes já estão desfrutando das vantagens do frete Smart. Para que você entenda melhor, montamos um passo a passo.

Entenda como o Smart funciona:

Passo 1: Você deve estar logado em nosso site www.clubedomalte.com.br, com seus dados de assinante.
Passo 2: Escolha as cervejas que deseja comprar e adicione na geladeira.
Passo 3: Com tudo escolhido, clique em “Finalizar Pedido”.
Passo 4: Na escolha do frete, você deve selecionar a opção “SMART”.
Passo 5: Escolha a forma de pagamento e finalize seu pedido.
Passo 6: Agora é só aguardar que suas cervejas chegarão junto com seu próximo Beer Pack a ser faturado.

*Lembrando que: Para que seus pedidos sejam enviados com o ciclo vigente do seu Beer Pack, o pagamento do seu pedido Smart precisa ser aprovado até o dia 30 de cada mês. Já os pedidos efetuados posteriormente, serão enviados com o pack do ciclo seguinte. Importante: Para usufruir do Frete Smart os pagamentos de sua assinatura deverão estar em dia.
* A partir do dia 01, as compras com frete SMART serão enviadas no ciclo vigente, que ocorre do dia 11 ao 16, junto com seu Beer Pack.

7 produtos encontrados

Ordenar por: