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perguntas frequentes - clube do malte

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Nada vai mudar! O Clube do Malte manterá os modelos de assinatura Beer 1, Beer 2 e Beer Plus exatamente como eram, incluindo suas especificações, valores e preços de frete.

Vale ressaltar que com essa integração você terá novos benefícios, como o Cashback, o frete SMART, a revista mensal Cerveja de Todos os Jeitos com conteúdo exclusivo e, em breve, um aplicativo para unir a comunidade cervejeira.

O seu plano de assinatura será mantido: mesmo valor e mesma quantidade de cervejas, exatamente como você comprou! Caso você tenha interesse, poderá mudar para um dos planos Beer Pack do Clube do Malte entrando em contato com a gente pelo e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br solicitando a migração. Confira nossas opções de planos aqui. Simples, não é mesmo?

Antes de mais nada, vale deixar claro que seu plano de assinatura da Beer/Wine não sofrerá alterações. Caso deseje mudar para um dos planos Beer Pack do Clube do Malte, basta você entrar em contato pelo e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br solicitando a migração. Confira nossas opções de planos aqui.

Não mudaremos as datas de pagamentos das assinaturas, de maneira alguma queremos causar algum transtorno para você. Mensalmente será efetuada a cobrança na fatura do cartão de crédito cadastrado na mesma data que ela já vinha ocorrendo, inclusive com a mesma empresa de cobrança.

Vamos manter a possibilidade de você continuar pagando o seu plano de assinatura realizado na Beer/Wine por boleto. Pode ficar tranquilo, nada vai mudar. Apenas se preocupe em degustar as nossas cervejas!

A única coisa que você precisa fazer é acessar a sua área restrita no site do Clube do Malte e realizar a atualização do cadastro no campo "Meus Cartões". Como você deve imaginar, esse é um processo grande e complexo, mas já estamos agilizando para que tudo esteja integrado o mais breve possível. Em caso de problemas, entre em contato com a gente pelo e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br.

Não, a seleção das cervejas enviadas em cada mês é feita pelos Beer Sommeliers e Beer Hunters do Clube do Malte. Mas não se preocupe, pois nossa equipe é fera e sempre está em buscas dos melhores rótulos do mundo para oferecer aos nossos clientes.

A alteração do endereço de entrega pode ser feito por meio da sua área restrita no site do Clube do Malte. Atenção: para evitar que o seu pedido seja enviado para o destino errado, a alteração do endereço de entrega precisa ser feita com pelo menos 3 dias úteis antes da cobrança de recorrência. Se a cobrança já foi realizada, entre em contato com a gente o mais rápido possível pelo e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br.

Esclarecimentos e acompanhamento de tratativas em andamento, como atraso de entrega, avarias, cobranças em duplicidade e outros, iniciadas até o dia 31/08 devem ser realizadas diretamente com a Beer/Wine. Os assuntos abertos a partir do dia 01/09 serão gerenciados pelo Clube do Malte.

Os contatos da Beer/Wine são:

  • - Telefone: (27) 3202-2600
  • - Chat: https://www.wine.com.br/chat
  • - Mensagem personalizada: https://www.wine.com.br/email/wine/Index
  • - E-mail: sac@beer.com.br

Sim, todo o estoque de cervejas da Beer/Wine, até setembro de 2019, será transferido para o Clube do Malte. Seus rótulos prediletos continuarão a sua disposição, e agora com a vantagem de acesso aos rótulos do Clube também!

Para ter acesso à sua área restrita no Clube do Malte, tudo o que você precisará fazer é:

  1. Na tela de login, localize o campo "Esqueceu sua senha? Clique aqui para recebê-la por e-mail" e clique no link disponível;
  2. Insira seu endereço de e-mail cadastrado na Beer/Wine no campo que passa a ser exibido e pressione o botão OK;
  3. Você receberá sua nova senha no e-mail informado;
  4. Prontinho, agora você já pode acessar sua conta e comprar diretamente pelo Clube do Malte!

Já estamos realizando a migração dos dados da plataforma da Beer/Wine para a do Clube do Malte. Como você deve imaginar, esse é um processo grande e complexo, mas já estamos agilizando para que tudo esteja integrado o mais breve possível. Em caso de problemas, entre em contato com a gente pelo e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br.

O site da Beer/Wine já não está funcionando. Contudo, a sua plataforma de acesso restrito continuará no ar! Você poderá acessar quando quiser seu histórico e todas as informações de pedidos por lá, bastando usar os mesmos dados de acesso como sempre fez.

Apesar disso, pensando na sua comodidade, vamos migrar todas essas informações para o Clube do Malte. Isso significa que poderá visualizar toda a sua trajetória na Beer/Wine diretamente da sua área restrita no nosso site em breve.

Não! Os despachos continuarão sendo diários, como sempre ocorreu na Beer/Wine. A gente não quer que a integração das empresas mude nada na sua rotina.

Não tem complicação: os pedidos aparecerão na sua área restrita no site do Clube do Malte em breve. Por enquanto, seu histórico segue disponível na área restrita do site da Beer/Wine.

Isso porque todas as informações serão migradas, ou seja, você terá acesso a todo o seu histórico de pedidos e às suas informações cadastrais. Como você deve imaginar, esse é um processo grande e complexo, mas já estamos agilizando para que tudo esteja integrado o mais breve possível. Em caso de problemas, entre em contato com a gente pelo e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br.

Sim, nós entregamos em todas as regiões do país.

Tudo o que você precisa fazer é:

  1. Acesse a sua área restrita (clique aqui para saber como);
  2. Clique em "Meus pedidos" e selecione o pedido desejado clicando em "Ver detalhes";
  3. O status de entrega será mostrado!

Se a sua compra foi realizada ANTES do dia 01/09, você poderá conferir o rastreio e todas as informações do pedido diretamente no site da Beer/Wine.

Os contatos da Beer/Wine são:

  • Telefone: (27) 3202-2600
  • Chat: https://www.wine.com.br/chat
  • Mensagem personalizada: https://www.wine.com.br/email/wine/Index
  • E-mail: sac@beer.com.br

Compras e assinaturas realizadas posteriormente a essa data, deverão ser tratadas diretamente com a gente aqui do Clube do Malte.

Em breve, você poderá acompanhar todo o seu histórico pelo nosso site. Já estamos realizando a migração dos dados da plataforma da Beer/Wine para a do Clube do Malte. Como você deve imaginar, esse é um processo grande e complexo, mas já estamos agilizando para que tudo esteja integrado o mais rápido possível. Em caso de problemas, entre em contato com a gente pelo e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br.

Para cada região do país existe um prazo de entrega distinto. Você sempre será informado sobre esse prazo por e-mail após o despacho do pedido para a transportadora. A cada evolução nesse processo de entrega, você receberá uma nova mensagem com a atualização. Além disso, poderá acompanhar essas mudanças de status na sua área restrita.

Para os planos de assinaturas da Beer/Wine, os valores de fretes não sofrerão mudança. Você continuará pagando o que seu contrato atual prevê. Bacana, né?

Já para novas compras na loja, o frete será calculado de acordo com o peso e o local de entrega desejado. Você pode calcular o custo do frete para o endereço desejado antes de finalizar seu pedido. Os valores e prazos variam de acordo com o endereço e a opção de frete escolhida, mas podem ser simulados antes da finalização da compra.

Outra pergunta: você mora em Curitiba? Então poderá optar por retirar seu pedido gratuitamente em nosso estoque. O prazo máximo de expedição do pedido e liberação para retirada é de até 72 horas úteis, após a confirmação de pagamento. Quando o status do pedido constar como "Enviado", ele estará disponível para a retirada, que deve ser feita mediante apresentação de documento de identificação.

Após liberado o pedido, você deve efetuar a retirada no prazo de 10 dias, caso contrário os itens serão reintegrados ao nosso estoque.

O cancelamento da sua assinatura deve ser solicitado pelo telefone (41) 3029-0077, informando seu nome, CPF e o motivo do cancelamento. Essa solicitação deve acontecer pelo menos 7 dias antes da data da nova cobrança, para que todos os procedimentos de cancelamento possam ser realizados.

Caso o cancelamento seja realizado após o pagamento do seu próximo mês de recebimento, fique tranquilo que você terá ainda mais um pack para receber. Por exemplo, se seu pagamento ocorre todo dia 5 de cada mês e seu cancelamento foi realizado dia 7, ainda receberá o pack do ciclo em questão, dentro dos prazos mencionados anteriormente, desde que o pagamento realmente tenha ocorrido.

Após cancelada sua assinatura, caso, futuramente, volte a ser assinante, o valor do frete e da assinatura será de acordo com a política de fretes vigente e valor atual da assinatura. Além disso, o saldo do seu Cashback será zerado. Pensa um pouco mais para ver se vale a pena perder esses pontos!

Os produtos são enviados em caixas mais resistentes e com colmeias separadoras, para que não se choquem um com o outro. Porém, nosso produto é frágil e, infelizmente, às vezes pode sofrer avarias.

Se a avaria for referente a pedidos efetuados até o dia 31/08, pedimos a gentileza de entrar em contato com a Beer/Wine para as devidas tratativas. Para avarias em pedidos realizados após essa data, a tratativa é com a gente! Pedimos que proceda da seguinte forma:

a) Não recuse a mercadoria. Mesmo percebendo a avaria, receba o produto, pois a possibilidade de avaria total da sua caixa é pouco provável e, nesse caso, você pode aproveitar os demais itens de sua compra, enquanto solucionamos a avaria para você. Assim que receber a mercadoria, faça uma ressalva no protocolo de recebimento da transportadora, relatando que recebeu o pedido com avaria;

b) Abra sua caixa com muito cuidado e verifique o que avariou;

c) Tire fotos dos produtos avariados em sua caixa e envie, em até 72h após o recebimento, para o nosso canal de atendimento pelo endereço de e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br relatando quais produtos sofreram avaria.

Vamos providenciar a melhor forma de ressarcimento para você, pode ficar tranquilo em relação a isso. Seu e-mail será respondido em até 72 horas úteis, mas ressaltamos que esse é o tempo máximo. Geralmente, respondemos em 24 horas!

Os assinantes dos planos da Beer/Wine, a partir de outubro, passam a contar também com a opção do frete SMART, no qual você aproveita a sua caixa de assinatura para enviar outras cervejas e produtos com frete grátis ou reduzido.

Todos os produtos do site podem pegar carona na caixa referente à entrega da sua assinatura com o valor do frete reduzido. Contudo, temos uma categoria específica na qual o frete SMART é grátis. Para saber quais produtos podem ser incluídos nesse modelo gratuito, basta você ficar de olho no selo SMART grátis ou clicar aqui. Se a cerveja que você deseja tiver essa imagem, é só aproveitar para economizar ainda mais!

Sim, a partir de outubro todos os clientes da Beer/Wine poderão usar o benefício do SMART.

Não, o frete SMART é um benefício exclusivo para os assinantes dos nossos planos, seja da Beer/Wine ou do Clube do Malte.

Com o nosso programa de pontos Cashback, o seu dinheiro renderá mais e todas as suas compras serão convertidas em pontos na loja. E o mais vantajoso: assinantes ganham mais pontos em todas as compras!

De maneira geral, cada cliente é classificado, de acordo com as suas atividades recentes de compra no período de 12 meses, nas categorias: Bronze, Prata, Ouro, Diamante e Platinum. Conforme a categoria atingida, cada compra resulta em um determinado valor de pontos, ou seja: quanto mais alto o nível, maior será a multiplicação de pontos para cada R$ 1 gasto.

SIM! A partir de outubro, os assinantes de planos da Beer/Wine também poderão usufruir do programa de pontuação do Clube do Malte e, assim, até realizar comprar sem gastar um centavo sequer!

O saldo de pontos acumulado no Cashback é usado para gerar cupons de descontos que podem ser usados unicamente dentro do site do Clube do Malte.

Os pontos são pessoais, inegociáveis e intransferíveis. O estorno ou cancelamento de alguma compra ocasionará no estorno dos respectivos pontos. Os pontos possuem prazo de validade de 12 meses da última compra. Decorrido esse prazo, os pontos não utilizados expiram e são excluídos do saldo.

Mensalmente, a nossa Revista Cerveja de Todos os Jeitos acompanhará o pedido entregue referente ao seu plano de assinatura. Esse conteúdo, exclusivo e qualificado, é enviado apenas para os assinantes!

A revista conta com uma variedade de novidades e curiosidades relacionadas ao mundo cervejeiro, como receitas, harmonizações, dicas de produção, conceitos, entre outros assuntos. Encontre em um só lugar tudo o que você, seja iniciante ou cervejeiro experiente, precisa saber sobre o mundo da cerveja.

Alguns dos planos de assinatura do Clube do Malte são acompanhados de um copo a cada edição. Para recebê-los, os assinantes dos planos da Beer/Wine precisam mudar para um dos Beer Packs que contempla esse item. Para realizar essa mudança, basta você entrar em contato pelo e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br solicitando a migração. Confira nossas opções de planos aqui.

Não! Os assinantes de planos da Beer/Wine terão, gratuitamente, o Clube Prime durante um ano, incluindo todos os seus benefícios, como 15% de desconto nos produtos dentro da loja de vinhos da Wine. Essa migração será feita automaticamente pela equipe da Wine.

A única coisa que você precisa fazer é acessar a sua área restrita no site do Clube do Malte e realizar a atualização do cadastro no campo "Meus Cartões". Como você deve imaginar, esse é um processo grande e complexo, mas já estamos agilizando para que tudo esteja integrado o mais breve possível. Em caso de problemas, entre em contato com a gente pelo e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br.

Não, a seleção das cervejas enviadas em cada mês é feita pelos Beer Sommeliers e Beer Hunters do Clube do Malte. Mas não se preocupe, pois nossa equipe é fera e sempre está em buscas dos melhores rótulos do mundo para oferecer aos nossos clientes.

A alteração do endereço de entrega pode ser feito por meio da sua área restrita no site do Clube do Malte. Atenção: para evitar que o seu pedido seja enviado para o destino errado, a alteração do endereço de entrega precisa ser feita com pelo menos 3 dias úteis antes da cobrança de recorrência. Se a cobrança já foi realizada, entre em contato com a gente o mais rápido possível pelo e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br.

Esclarecimentos e acompanhamento de tratativas em andamento, como atraso de entrega, avarias, cobranças em duplicidade e outros, iniciadas até o dia 31/08 devem ser realizadas diretamente com a Beer/Wine. Os assuntos abertos a partir do dia 01/09 serão gerenciados pelo Clube do Malte.

Os contatos da Beer/Wine são:

  • - Telefone: (27) 3202-2600
  • - Chat: https://www.wine.com.br/chat
  • - Mensagem personalizada: https://www.wine.com.br/email/wine/Index
  • - E-mail: sac@beer.com.br

Sim, todo o estoque de cervejas da Beer/Wine, até setembro de 2019, será transferido para o Clube do Malte. Seus rótulos prediletos continuarão a sua disposição, e agora com a vantagem de acesso aos rótulos do Clube também!

Para ter acesso à sua área restrita no Clube do Malte, tudo o que você precisará fazer é:

  1. Na tela de login, localize o campo "Esqueceu sua senha? Clique aqui para recebê-la por e-mail" e clique no link disponível;
  2. Insira seu endereço de e-mail cadastrado na Beer/Wine no campo que passa a ser exibido e pressione o botão OK;
  3. Você receberá sua nova senha no e-mail informado;
  4. Prontinho, agora você já pode acessar sua conta e comprar diretamente pelo Clube do Malte!

Já estamos realizando a migração dos dados da plataforma da Beer/Wine para a do Clube do Malte. Como você deve imaginar, esse é um processo grande e complexo, mas já estamos agilizando para que tudo esteja integrado o mais breve possível. Em caso de problemas, entre em contato com a gente pelo e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br.

O site da Beer/Wine já não está funcionando. Contudo, a sua plataforma de acesso restrito continuará no ar! Você poderá acessar quando quiser seu histórico e todas as informações de pedidos por lá, bastando usar os mesmos dados de acesso como sempre fez.

Apesar disso, pensando na sua comodidade, vamos migrar todas essas informações para o Clube do Malte. Isso significa que poderá visualizar toda a sua trajetória na Beer/Wine diretamente da sua área restrita no nosso site em breve.

Não! Os despachos continuarão sendo diários, como sempre ocorreu na Beer/Wine. A gente não quer que a integração das empresas mude nada na sua rotina.

Não tem complicação: os pedidos aparecerão na sua área restrita no site do Clube do Malte em breve. Por enquanto, seu histórico segue disponível na área restrita do site da Beer/Wine.

Isso porque todas as informações serão migradas, ou seja, você terá acesso a todo o seu histórico de pedidos e às suas informações cadastrais. Como você deve imaginar, esse é um processo grande e complexo, mas já estamos agilizando para que tudo esteja integrado o mais breve possível. Em caso de problemas, entre em contato com a gente pelo e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br.

Sim, nós entregamos em todas as regiões do país.

Tudo o que você precisa fazer é:

  1. Acesse a sua área restrita (clique aqui para saber como);
  2. Clique em "Meus pedidos" e selecione o pedido desejado clicando em "Ver detalhes";
  3. O status de entrega será mostrado!

Se a sua compra foi realizada ANTES do dia 01/09, você poderá conferir o rastreio e todas as informações do pedido diretamente no site da Beer/Wine.

Os contatos da Beer/Wine são:

  • Telefone: (27) 3202-2600
  • Chat: https://www.wine.com.br/chat
  • Mensagem personalizada: https://www.wine.com.br/email/wine/Index
  • E-mail: sac@beer.com.br

Compras e assinaturas realizadas posteriormente a essa data, deverão ser tratadas diretamente com a gente aqui do Clube do Malte.

Em breve, você poderá acompanhar todo o seu histórico pelo nosso site. Já estamos realizando a migração dos dados da plataforma da Beer/Wine para a do Clube do Malte. Como você deve imaginar, esse é um processo grande e complexo, mas já estamos agilizando para que tudo esteja integrado o mais rápido possível. Em caso de problemas, entre em contato com a gente pelo e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br.

Para cada região do país existe um prazo de entrega distinto. Você sempre será informado sobre esse prazo por e-mail após o despacho do pedido para a transportadora. A cada evolução nesse processo de entrega, você receberá uma nova mensagem com a atualização. Além disso, poderá acompanhar essas mudanças de status na sua área restrita.

Para os planos de assinaturas da Beer/Wine, os valores de fretes não sofrerão mudança. Você continuará pagando o que seu contrato atual prevê. Bacana, né?

Já para novas compras na loja, o frete será calculado de acordo com o peso e o local de entrega desejado. Você pode calcular o custo do frete para o endereço desejado antes de finalizar seu pedido. Os valores e prazos variam de acordo com o endereço e a opção de frete escolhida, mas podem ser simulados antes da finalização da compra.

Outra pergunta: você mora em Curitiba? Então poderá optar por retirar seu pedido gratuitamente em nosso estoque. O prazo máximo de expedição do pedido e liberação para retirada é de até 72 horas úteis, após a confirmação de pagamento. Quando o status do pedido constar como "Enviado", ele estará disponível para a retirada, que deve ser feita mediante apresentação de documento de identificação.

Após liberado o pedido, você deve efetuar a retirada no prazo de 10 dias, caso contrário os itens serão reintegrados ao nosso estoque.

O cancelamento da sua assinatura deve ser solicitado pelo telefone (41) 3029-0077, informando seu nome, CPF e o motivo do cancelamento. Essa solicitação deve acontecer pelo menos 7 dias antes da data da nova cobrança, para que todos os procedimentos de cancelamento possam ser realizados.

Caso o cancelamento seja realizado após o pagamento do seu próximo mês de recebimento, fique tranquilo que você terá ainda mais um pack para receber. Por exemplo, se seu pagamento ocorre todo dia 5 de cada mês e seu cancelamento foi realizado dia 7, ainda receberá o pack do ciclo em questão, dentro dos prazos mencionados anteriormente, desde que o pagamento realmente tenha ocorrido.

Após cancelada sua assinatura, caso, futuramente, volte a ser assinante, o valor do frete e da assinatura será de acordo com a política de fretes vigente e valor atual da assinatura. Além disso, o saldo do seu Cashback será zerado. Pensa um pouco mais para ver se vale a pena perder esses pontos!

Os produtos são enviados em caixas mais resistentes e com colmeias separadoras, para que não se choquem um com o outro. Porém, nosso produto é frágil e, infelizmente, às vezes pode sofrer avarias.

Se a avaria for referente a pedidos efetuados até o dia 31/08, pedimos a gentileza de entrar em contato com a Beer/Wine para as devidas tratativas. Para avarias em pedidos realizados após essa data, a tratativa é com a gente! Pedimos que proceda da seguinte forma:

a) Não recuse a mercadoria. Mesmo percebendo a avaria, receba o produto, pois a possibilidade de avaria total da sua caixa é pouco provável e, nesse caso, você pode aproveitar os demais itens de sua compra, enquanto solucionamos a avaria para você. Assim que receber a mercadoria, faça uma ressalva no protocolo de recebimento da transportadora, relatando que recebeu o pedido com avaria;

b) Abra sua caixa com muito cuidado e verifique o que avariou;

c) Tire fotos dos produtos avariados em sua caixa e envie, em até 72h após o recebimento, para o nosso canal de atendimento pelo endereço de e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br relatando quais produtos sofreram avaria.

Vamos providenciar a melhor forma de ressarcimento para você, pode ficar tranquilo em relação a isso. Seu e-mail será respondido em até 72 horas úteis, mas ressaltamos que esse é o tempo máximo. Geralmente, respondemos em 24 horas!

Os assinantes dos planos da Beer/Wine, a partir de outubro, passam a contar também com a opção do frete SMART, no qual você aproveita a sua caixa de assinatura para enviar outras cervejas e produtos com frete grátis ou reduzido.

Todos os produtos do site podem pegar carona na caixa referente à entrega da sua assinatura com o valor do frete reduzido. Contudo, temos uma categoria específica na qual o frete SMART é grátis. Para saber quais produtos podem ser incluídos nesse modelo gratuito, basta você ficar de olho no selo SMART grátis ou clicar aqui. Se a cerveja que você deseja tiver essa imagem, é só aproveitar para economizar ainda mais!

Sim, a partir de outubro todos os clientes da Beer/Wine poderão usar o benefício do SMART.

Não, o frete SMART é um benefício exclusivo para os assinantes dos nossos planos, seja da Beer/Wine ou do Clube do Malte.

Com o nosso programa de pontos Cashback, o seu dinheiro renderá mais e todas as suas compras serão convertidas em pontos na loja. E o mais vantajoso: assinantes ganham mais pontos em todas as compras!

De maneira geral, cada cliente é classificado, de acordo com as suas atividades recentes de compra no período de 12 meses, nas categorias: Bronze, Prata, Ouro, Diamante e Platinum. Conforme a categoria atingida, cada compra resulta em um determinado valor de pontos, ou seja: quanto mais alto o nível, maior será a multiplicação de pontos para cada R$ 1 gasto.

SIM! A partir de outubro, os assinantes de planos da Beer/Wine também poderão usufruir do programa de pontuação do Clube do Malte e, assim, até realizar comprar sem gastar um centavo sequer!

O saldo de pontos acumulado no Cashback é usado para gerar cupons de descontos que podem ser usados unicamente dentro do site do Clube do Malte.

Os pontos são pessoais, inegociáveis e intransferíveis. O estorno ou cancelamento de alguma compra ocasionará no estorno dos respectivos pontos. Os pontos possuem prazo de validade de 12 meses da última compra. Decorrido esse prazo, os pontos não utilizados expiram e são excluídos do saldo.

Mensalmente, a nossa Revista Cerveja de Todos os Jeitos acompanhará o pedido entregue referente ao seu plano de assinatura. Esse conteúdo, exclusivo e qualificado, é enviado apenas para os assinantes!

A revista conta com uma variedade de novidades e curiosidades relacionadas ao mundo cervejeiro, como receitas, harmonizações, dicas de produção, conceitos, entre outros assuntos. Encontre em um só lugar tudo o que você, seja iniciante ou cervejeiro experiente, precisa saber sobre o mundo da cerveja.

Alguns dos planos de assinatura do Clube do Malte são acompanhados de um copo a cada edição. Para recebê-los, os assinantes dos planos da Beer/Wine precisam mudar para um dos Beer Packs que contempla esse item. Para realizar essa mudança, basta você entrar em contato pelo e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br solicitando a migração. Confira nossas opções de planos aqui.

Não! Os assinantes de planos da Beer/Wine terão, gratuitamente, o Clube Prime durante um ano, incluindo todos os seus benefícios, como 15% de desconto nos produtos dentro da loja de vinhos da Wine. Essa migração será feita automaticamente pela equipe da Wine.

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