• Amargor
    • Faixas de Preço
    • Assinatura Recorrente

Frete Grátis - Smart

Assinante tem FRETE GRÁTIS em Cerveja Artesanal no nosso departamento SMART e frete reduzido EM TODA A LOJA! Disponível para TODO O BRASIL.

Já pensou na possibilidade de aproveitar seu frete da assinatura para enviar outras cervejas e produtos especiais? Pois, com o frete Smart, isso é possível para os assinantes Beer Pack! Com o Smart, o frete será grátis ou reduzido. O frete grátis é possível para a compra dos produtos do departamento FRETE GRÁTIS. Já para a compra dos demais produtos do site, que não estão no departamento frete grátis, o valor do frete será reduzido para o assinante que optar pelo FRETE SMART no final da compra. Ou seja, ao fechar sua compra selecionando a opção SMART, seu frete sairá mais em conta se comparado como um pedido isolado, enviado à parte de sua assinatura. Não deixe de aproveitar esse benefício, mais de 20% de nossos assinantes já estão desfrutando das vantagens do frete Smart. Para que você entenda melhor, montamos um passo a passo.

Entenda como o Smart funciona:

Passo 1: Você deve estar logado em nosso site www.clubedomalte.com.br, com seus dados de assinante.
    Passo 2: Escolha as cervejas que deseja comprar e adicione na geladeira.
    Passo 3: Com tudo escolhido, clique em “Finalizar Pedido”.
    Passo 4: Na escolha do frete, você deve selecionar a opção “SMART”.
    Passo 5: Escolha a forma de pagamento e finalize seu pedido.
    Passo 6: Agora é só aguardar que suas cervejas chegarão junto com seu próximo Beer Pack a ser faturado.

*Lembrando que: Para que seus pedidos sejam enviados com o ciclo vigente do seu Beer Pack, o pagamento do seu pedido Smart precisa ser aprovado até o dia 30 de cada mês. Já os pedidos efetuados posteriormente, serão enviados com o pack do ciclo seguinte. Importante: Para usufruir do Frete Smart os pagamentos de sua assinatura deverão estar em dia.
    * A partir do dia 01, as compras com frete SMART serão enviadas no ciclo vigente, que ocorre do dia 11 ao 16, junto com seu Beer Pack.
    Você está no Clube do Malte B2B. Sair do B2B