Clique e confira os kits de cervejas para seu inverno

Cervejas de Inverno

Selecionamentos os melhores estilos de cerveja para o inverno com os melhores preços e Marcas do mercado cervejeiro para você! Temos cervejas maltadas (ou duplo malte), cervejas torradas, cervejas complexas e uma categoria só de acessórios e souvenir diferenciadas que você só encontra no Clube do Malte!

Cervejas Maltadas

Quanto mais torrado o malte, mais escura será a cerveja! Além do sabor como torrado, defumado, caramelo, toffee, café, chocolate, panificação, entre outras. Cervejas com essas características: Amber, Brown Ale, Red Ale, Dubbel, Bock e entre outras!

Cervejas Complexas

Para essa categoria separamos cervejas que trazem características sensoriais, digamos que, mais refinadas ou mais difíceis de compreender logo nos primeiros goles. Nessa categoria de cervejas complexas incluímos os estilos de cervejas: Barleywine, Old Ale, Sour e Saison.

Cervejas Torradas

As cervejas torradas são ótimas opções para serem degustadas no inverno ou em dias de clima mais frio, além de serem muito apreciadas por quem é apaixonado por café. Nesta categoria incluímos as cervejas dos estilos: Porter; Stout; Dark Lagers; Rauchbier, esse estilo de cerveja possui marcante presença de notas defumadas, que lembram bacon e linguiça defumada, por exemplo; Smoked; Weizenbock; Dunkel, entre outras.

0 produtos
Ordenar por