Para acessar o painel de investidores
preencha os dados abaixo:

Quer se tornar investidor? Mande um email para:
investidores@clubedomalte.com.br

RELATÓRIOS QUADRIMESTRAIS

NOVIDADES

Report do segundo quadrimestre do ano

Neste Report apresentamos os dados de receita bruta, desempenho de canais, captação de clientes e evolução de desempenho de produtos.

My Beer Class

Lançamos agora no início de outubro o My Beer Class, nosso principal produto do ano. Uma assinatura, que entrega todos os meses 1 cerveja, 1 revista e um curso online. Temos a versão Full por R$ 29,90 e a Digital por R$ 14,90.

Beer for Geeks

Essa é também uma nova modalidade de assinaturas que lançamos, pensada para conquistar os apreciadores mais exigentes, que são experts no universo cervejeiro e estão em busca de novas experiências com a bebida. Todos os meses o Clube contará com duas novidades high-end desenvolvidas pelos mais criativos cervejeiros do Brasil.

Campanhas de vendas Oktoberfest

Para alavancar as vendas neste período do ano aproveitamos o gancho com a festa mais cervejeira do mundo, a Oktoberfest, e criamos um departamento inteiro com ofertas de cervejas ideais para a data e com o incentivo do consumo em casa.
Clique aqui e confira!

Retorno de funcionários às atividades presenciais

Após 6 meses com mais de 50% da equipe em home office devido a pandemia, estamos programando a volta gradual da equipe, tomando todas as medidas de segurança e cuidados necessários para manter a integridade da saúde de todos.

Você está no Clube do Malte B2B. Sair do B2B