Para acessar o painel de investidores
preencha os dados abaixo:

Quer se tornar investidor? Mande um email para:
investidores@clubedomalte.com.br

RELATÓRIOS QUADRIMESTRAIS

NOVIDADES

Nova Assinatura - My Beer Class

Em outubro lançamos uma assinatura para o público entrante!
Um forma descomplicada de aprender sobre os principais estilos de cerveja.
O My Beer Class conta com diversos nomes importantes do mercado cervejeiro, formato digital e com cerveja e valores bem acessíveis. Que tal você também se tornar um expert?

Live 3

DATA: 19/11
TEMA: Frete e frete SMART
HORÁRIO: 18h
DURAÇÃO: 30 minutos
ACESSO: https://bit.ly/3f2xGJo ou ID: 774 1094 9560 (senha: c6nrAg)
Anota aí! No dia 19/11 vamos bater mais um papo, ok? E o tema da conversa desta semana é o frete SMART, como funciona e qual o objetivo. Vamos aproveitar também pra dividir algumas questões sobre frete em geral e abrir para dúvidas pertinentes sobre o tema, e claro, sugestões serão sempre bem-vindas, bem como suas opiniões. Esperamos por você!

Frete

Boas notícias! Esta semana implementamos quatro novas opções de frete para todos os pedidos do site. Isso vai resultar em valores mais acessíveis de entrega para diversas regiões e tipos de pedido. São mais 4 novas transportadoras junto com a gente: DBA, Elohim, Pot Speed e B2log.

Lançamento Beer Brokers

Criamos uma plataforma online para vendas corporativas. Essa ferramenta tem como principais objetivos facilitar o processo de compra e aproximar o mercado cervejeiro de pequenos e médios varejistas. O projeto conta com diversas inovações como a possibilidade de comprar de forma fracionada as principais marcas do país, entregas unificadas e acompanhamento até a porta dos comerciantes e pagamento em um só lugar.
Clique aqui e confira!

Beer Pack de novembro – A Bélgica é aqui!

Para este mês de novembro preparamos uma seleção incrível de cervejas clássicas da escola cervejeira belga: uma Blond, uma Dubbel, uma Tripel e uma Quadrupel. Esses tipos de cervejas são tradicionalmente produzidos em mosteiros e abadias, incluindo as Trapistas, mas hoje disseminados pelo mundo são reproduzidos por muitas cervejarias. São cervejas com potencial de guarda, feitas leveduras das renomadas cervejarias Westmalle, Achouffe e Chimay, além de adição de Candy Sugar, feito com a mesma receita utilizada pelos monges trapistas.

Live exclusiva para Acionistas

Nosso Ceo e fundador, Douglas Salvador realizou uma live exclusiva para os acionistas, na qual falou mais sobre os resultados colhidos desde a captação de investimentos realizados pelo crowdfunding em 2019, sobre os principais projetos do ano e as projeções para 2021. Não assistiu a live ou quer ver novamente?

Report do segundo quadrimestre do ano

Neste Report apresentamos os dados de receita bruta, desempenho de canais, captação de clientes e evolução de desempenho de produtos.

Beer for Geeks

Essa é também uma nova modalidade de assinaturas que lançamos, pensada para conquistar os apreciadores mais exigentes, que são experts no universo cervejeiro e estão em busca de novas experiências com a bebida. Todos os meses o Clube contará com duas novidades high-end desenvolvidas pelos mais criativos cervejeiros do Brasil.