cafe & cerveja as duas paixões nacionais em um só pack

A mistura perfeita entre as duas bebidas
mais apreciadas pelos brasileiros.

Pensando nisso lançamos o Kit Chicago Blues Coffee Porter, que traz uma nova versão da cerveja Chicago Blues produzida com café arábica, um blend de café do Moka Clube e uma bela caneca, com a qual você poderá tomar café, cerveja ou ambos jutos, como é o caso da Chicago Blues Coffee Porter, que une essas duas paixões em uma só bebida.

A Chicago Blues Coffee Porter é uma cerveja colaborativa do Clube do Malte com o Moka Clube Cafés Especiais, que escolheu o café e o preparou para ser adicionado na receita.

Ela é produzida com 13,7% de aveia e café Arábica do sítio São Gabriel, da região de Alta Mogiana, no estado de São Paulo.

Esse café traz para a cerveja notas aromáticas do fruto e sabor suavemente adocicado.

O Café Arábica da região de Alta Mogiana é conhecido por suas características sensoriais de equilibrada acidez, dulçor natural e aroma caramelizado.

Cerveja para grandes ideias e café para realizá-las!

Essa caneca é o modelo perfeito para apreciar uma cerveja ou um café, mas é melhor ainda para degustar uma cerveja produzida com café, como a Chicago Blues Coffee Porter.