Kit de Cerveja Iniciantes - Compre 5 Leve 8 Cervejas

de R$ 160,74

por R$ 109,90

O mundo das cervejas é vasto e repleto de aromas e sabores. Mas é natural que quem ainda não conhece muito sobre as cervejas especiais fique em dúvidas sobre qual cerveja comprar e receoso quanto aos sabores que vai experimentar. Pensando nisso, nós aqui do Clube do Malte criamos um kit de cerveja artesanal para iniciantes com os melhores rótulos e tipos de cerveja adequados ao seu paladar.

Para não criar um bloqueio no seu gosto pelas cervejas, sua experiência cervejeira não deve ter início com paladares complexos. Nesse contexto, separamos os melhores estilos de cerveja para iniciante:

Tupiniquim Summit

É uma American Pale Ale muito aromática
e com amargor moderado. Apresenta uma coloração clara
e um final seco e leve.

Anchor Gold

Blonde Ale de coloração dourada e espuma cremosa. Refrescante e fácil de beber, proporciona incríveis aromas com notas de biscoito com leve floral e frutado. Uma cerveja que vai te prender desde o primeiro gole!

Baltika Export

Essa cerveja do estilo Dortmunder Export é a líder no segmento premium na Rússia. Apresenta aroma floral e cítrico, do lúpulo, combinado com notas de pão e biscoito, do malte. No paladar, é bem refrescante e leve, surpreendendo positivamente desde o primeiro gole.

Anchor Los Giantes

Los Gigantes é o segundo lançamento de uma série que celebra a longa parceria entre a Anchor Brewing e a San Francisco Giants. O resultado é uma cerveja torrada, fácil de beber, de sabor leve e refrescante.

Roleta Russa Imperial IPA

Hora da cerveja extremamente amarga! A Roleta Russa Imperial IPA possui uma carga de amargor imperceptível pelo paladar humano, seu amargor chega aos impressionantes 120 IBUs que foram medidos em laboratório.

Lohn New Zealand

Diretamente da Nova Zelândia! Essa é uma cerveja dourada, lúpulos leves no sabor e mais evidentes no aroma, com características tropicais de variedades da Nova Zelândia. O resultado é uma viagem sem escalas para o país dos maoris.

Baltika Weizen 8

Cerveja puro malte de trigo, suave e refrescante, com notas de cravo e banana. Apresenta espuma densa e generosa, suave aroma frutado com toques picantes e um adocicado suave.

Baltika 4 Red Lager

Cerveja saborosa e refrescante, produzida com cevada e centeio. Ainda conta com um leve sabor de pão e uma amargura suave ao paladar, sendo muito refrescante.

Tupiniquim Summit

É uma American Pale Ale muito aromática e com amargor moderado. Apresenta uma coloração clara e um final seco e leve.

Anchor Gold

Blonde Ale de coloração dourada e es puma cremosa. Refrescante e fácil de beber, proporciona incríveis aromas com notas de biscoito com leve floral e frutado. Uma cerveja que vai te prender desde o primeiro gole!

Baltika Export

Anchor Los Giantes

Roleta Russa Imperial IPA

Lohn New Zealand

Baltika Weizen 8

Baltika 4 Red Larger

Cerveja saborosa e refrescante, pproduzida com cevada e centeio. Ainda conta com um leve sabor de pão e uma amargura suave ao paladar, sendo muito refrescante.

Você está no Clube do Malte B2B. Sair do B2B