Um departamento repleto de kits de cervejas especiais perfeitos para encher a sua geladeira. Além de opções de kits para presentes e kits com cerveja e copo para uma degustação ainda mais completa. São várias seleções com cervejas artesanais nacionais e importadas e uma vasta variedade de rótulos e diferentes estilos de cervejas, para todos os gostos e bolsos. Kits exclusivos com cervejas bonificadas, descontos especiais e opções com brindes oficiais das marcas como taças e copos cervejeiros.

Os melhores Kits Cervejeiros

Além de reunir excelentes promoções de cervejas, este departamento de kits cervejeiros traz ótimas opções de kits para presentes, sejam eles para presente de Natal, aniversário, amigo secreto, ou para presentear em qualquer data, com bom gosto e exclusividade. Com as opções de cervejas escuras com notas de cacau e chocolate, principalmente dos estilos Porter e Stout, além de opções para as mais variadas ocasiões. E por falar em estilos, essa categoria traz também kits de cervejas com diversos tipos de cervejas: torradas, maltadas, lupuladas, frutadas ou ácidas. De estilos como Weiss, Witbier, IPA, APA, Fruit Beer, Sour, Pilsner, entre muitos outros.

CONFIRA
  • Categoria
  • Marcas
  • Assinatura Recorrente
Preço Por

Kits de Cervejas Artesanais

O Clube do Malte proporciona uma seção inteiramente voltada à packs com Kits de Cervejas Artesanais, Kits para Presentes, Kits com Cerveja e Copo, Kits Exclusivos e Kits Clássicos. Uma variedade de rótulos, estilos e opções para todos os bolsos e gostos.

Kits Para Presente

Além de ter ótimas promoções e seleções, os Kits de Cervejas Especiais do Clube podem servir como belos Kits para Presente para você presentear aquele ente querido, a pessoa amada ou até mesmo aquele amigo secreto SORTUDO que irá receber um baita presente na festa de fim de ano da Empresa. Dá só uma olhada nas incríveis ofertas dessa seção, que eu duvido que você não vai se encantar com pelo menos um Kit e levar ele agora mesmo. Confira! ;D

138 produtos
Ordenar por: