televendas: 41 <span class="numFone">3029-0077</span>
Olá Visitante, Identifique-se
LOVEBRANDS

LOVE BRANDS - AS MARCAS DE CERVEJA MAIS FAMOSAS E QUERIDAS

Beber cerveja é mais do que só apreciar este líquido sagrado, é uma conexão com a criatividade e a ousadia das marcas de cerveja que nós mais nos identificamos. Por isso, conheça as Lovebrands: histórias, curiosidades, fotos e informações das cervejarias mais famosas e queridas de nossos clientes. Confira!

Anchor

EUA
Uma das cervejarias mais antigas dos Estados Unidos, a Anchor Brewing opera desde 1896 e já passou por muitos altos e baixos. Hoje, conta mais de 10 rótulos no seu portfólio.

Bodebrown

Brasil
Fruto da criatividade do mestre cervejeiro Samuel Cavalcanti, a Bodebrown surgiu em 2009 e desde o começo tem conquistado diversos fãs e admiradores ao redor do Brasil e do mundo.

BrewDog

Reino Unido
Um nome incomum, para uma cervejaria mais fora do comum ainda. A origem? O mascote, guarda costas e provador chefe, o cachorro da cervejaria: Bracken.

Brooklyn

EUA
Fundada em 1987, por Steve Hindy e Tom Potter, a Brooklyn é considerada como uma das 20 melhores cervejarias dos Estados Unidos. Com rótulos que vão de lagers a cervejas envelhecidas em barris.

Chimay

Bélgica
O nome Chimay provém de uma cidade localizada na Bélgica, onde há monges trapistas de uma famosa abadia, a Notre Dame de Scourtmont. A produção começou em 1852 pelos monges da cidade.

Duvel

Bélgica
Fundada em 1871, a cerveja do Diabo, a Duvel leva esse nome graças a degustação de um amigo do cervejeiro, que após bebê-la exclamou "que diabo de cerveja!".

Eisenbahn

Brasil
A cervejaria Eisenbahn foi fundada em 2002, com o intuito de trazer melhores cervejas artesanais para o Brasil, devido a pouca variedade de marcas ofertadas na época.

Founders

EUA
Fundada em 1997 por Mike Stevens e Dave Engbers, a Founders é uma das cervejarias destaque dos Estados Unidos, com diversas criações entre as melhores do mundo.

Fullers

Reino Unido
Operando desde 1845, a Fuller’s é talvez a cervejaria mais tradicional do Reino Unido. Com seus mais de 10 rótulos, possui algumas criações bem exóticas.

Guinness

Irlanda
A Guinness, além de uma das cervejas mais antigas e mais comercializadas no mundo, também foi a origem do Guinness Book, o livro dos recordes. Sua origem é de 1759.

harviestoun

Reino Unido
A famosa “cerveja do ratinho”, a Harviestoun é uma das cervejarias mais tradicionais do Reino Unido, com origem em 1983. Muito famosa por suas cervejas maturadas em barris.

Rogue

EUA
Conhecida por suas criações inusitadas, inclusive cerveja de bacon, a Rogue teve início em 1988 e é até hoje tratada como uma das melhores cervejarias dos Estados Unidos.

Weihenstephan

Alemanha
Considerada a primeira cervejaria do mundo, a Weihenstephan opera desde os anos 800. Também é uma das cervejarias com a maior pontuação no consagrado site Ratebeer.

Mais procurados