televendas: 41 <span class="numFone">3029-0077</span>
Olá Visitante, Identifique-se

Anchor Brewing

A Anchor é uma das cervejarias americanas mais antigas, operando desde 1896, pioneira em diversos estilos e referência de mercado. Seu nome inicial era American Brewery e, somente 25 anos após o seu surgimento, se transformou em Anchor Brewery. Após sofrer um incêndio, em 1906, e ser reerguida novamente, a Anchor fechou suas portas durante o período da Lei Seca dos EUA. Apenas em 1933 suas portas reabriram e mais uma vez o mundo foi agraciado com a Anchor Steam Beer.

CERVEJAS
ANCHOR

Após todos esses altos e baixos, as cervejas Anchor mantiveram a qualidade, se mostrando como uma cervejaria inovadora. São mais de 10 rótulos em sua linha, sendo que muitos são peças únicas, complexas, que lideram as categorias mundiais dos estilos propostos. A volta da Steam Beer foi um marco muito importante para a evolução do mercado Craft americano, isso porque, sem ela, as grandes indústrias estariam dominando o mercado sozinhas.

ANCHOR
STEAM BEER

A cerveja Anchor Steam Beer deriva seu nome incomum do século 19, quando "steam" era um apelido de cerveja produzida na costa oeste da América, sob condições primitivas e sem gelo. Essa cerveja é fermentada em temperaturas elevadas, com leveduras lager, o que proporciona para a bebida aromas frutados, corpo leve e seco.

Anchor Steam Beer

ANCHOR LIBERTY ALE

A Anchor Liberty Ale é a cerveja artesanal original e a cerveja histórica que iniciou uma revolução. Ela foi a primeira IPA feita após o período de Lei Seca americana. Sua receita é produzida com os melhores insumos, dry hopping de lúpulo cascade e utiliza do processo “bunging” que a deixa com bolhas como as do champanhe.

Anchor Liberty Ale

ANCHOR PORTER

A Anchor Porter é uma cerveja do famoso estilo inglês a moda americana. Uma maior presença de lúpulo americano, o que não é característico no estilo, traz para a cerveja um toque de amargor que se equilibra perfeitamente com o dulçor da bebida. É uma com notas de baunilha, café e chocolate, de colarinho intenso e encorpada.

Anchor Porter

COPO ANCHOR

O copo Anchor é um pint de 568 ml. Esse tipo de copo surgiu nos pubs ingleses e irlandeses, e significa na verdade uma unidade de medida, 568 ml na Inglaterra e 473 ml nos Estados Unidos. No Reino Unido a palavra pint é usada em bares para se pedir uma cerveja. Por esse costume os copos foram padronizados e consequentemente identificados como Pint.

Copo Anchor

LUMINOSOS
DA MARCA ANCHOR

Chega de parede sem graça! Com os nossos Luminosos da marca Anchor você pode dar um upgrade cervejeiro na decoração da sua casa!

Luminoso Branco
Anchor

Luminoso Preto
Anchorr

GROWLER
da marca ANCHOR

Que tal levar pra casa seu chope fresquinho para beber no conforto do seu sofá, na praia, no churrasco com os amigos ou em qualquer outro lugar? Conheça os nossos Growlers da marca Anchor e garanta essa praticidade cervejeira no seu dia a dia!

Growler Anchor

camisetA
da marca ANCHOR

Já pensou em mudar seu visual com camisetas descoladas? Conheça nossa linha de camisetas para quem é apaixonado pela marca Anchor!

Camiseta Anchor

Abridor
da marca ANCHOR

Abra suas cervejas com estilo com o abridor magnético da Anchor!

Abridor Anchor

Bolacha
da marca ANCHOR

Protega as superfícies e impeça elas alterarem a temperatura de suas cervejas com essas bolachas personalizadas.

Bolacha Anchor

Quadro
da marca ANCHOR

Que tal decorar qualquer ambiente com este lindo quadro da marca? Perfeito para os apaixonados pela Anchor!

Quadro Anchor 20x20

Quadro Anchor 40x32

R$19,90unid.

Foram encontrados 27 produtos nesta categoria (em 0,015 segundos)