O Quem Fazemos

o maior clube de assinatura de cervejas especiais do brasil com mais de 7000 assinantes.

O Quem Fazemos
Ber Pack

Receba todos os meses as melhores cervejas do Brasil e do mundo com copo exclusivo na porta da sua casa.

cerveja do jeito dos
nossos clientes

Em março, mês do consumidor, decidimos homenagear
4 clientes mais antigos, e lhes proporcionamos uma
experiência cervejeira única.

Bolão Czechvar 2018

Em clima de mundial no futebol, no mês de julho, o Clube do Malte premiou o melhor palpiteiro do Brasil com uma viagem para conhecer a fábrica da cervejaria Czechvar, na República Tcheca, um dos países mais cervejeiros do planeta.

ANIVERSÁRIO 7 ANOS DO CLUBE DO MALTE

Para comemorar nossos sete anos de estrada cervejeira, convidamos um dos brewmasters que mais entende de amargor no país para criar a nossa cerveja comemorativa de aniversário, uma IPA feita com os 7 melhores lúpulos americanos.

Assinar Agora

A Chicago Blues Oak Aged Series é uma linha de cervejas do Clube do Malte, composta por quatro cervejas Chicago Blues Robust Porter, produzidas pelo método Wood Aged Beers, através do qual a cerveja recebe a adição de lascas da madeira no tanque de maturação. O grande diferencial dos quatro rótulos é a maturação da receita com quatro diferentes Carvalhos: Carvalho francês tostado, Carvalho barril de vinho do porto, Carvalho Barril de Cognac, Carvalho Barril de Whisky Turfado.

CERVEJA e café

Uma nova versão da tradicional Chicago Blues a Coffee Porter é uma colaborativa do Clube do Malte com o Moka Clube Cafés Especiais. Sua receita leva adição do café Arábica do sítio São Gabriel, de região de Alta Mogiana – SP. O café é adicionado no momento de maturação traz para a bebida características aromáticas frutadas e paladar suavemente adocicado. Esse kit, fruto dessa parceria, uni as duas paixões nacionais. Além da cerveja, ele contempla uma caneca, ideal para apreciar as duas bebidas e um blend de café exclusivo, preparado pelo Moka Clube.

A MAIOR pesquisa sobre
consumo DE CERVEJA ARTESANAL NO BRASIL

Um projeto que produz em grande escala as melhores e mais premiadas cervejas caseiras.

Confira as principais notícias
sobre o Clube do Malte.