Receba 4 cervejas inéditas e ainda concorra a uma viagem com acompanhante para o Peru

Cerveja e comida andam lado a lado não é mesmo? Pensando em unir ainda mais essas duas paixões o Clube do Malte traz para o Beer Pack de janeiro a coleção “Das Panelas” juntando os segredos das panelas das cozinhas e das cervejarias. A coleção traz quatro rótulos de estilos distintos, produzidos com quatro das principais especiarias culinárias. Os rótulos são: Bock & Canela, Stout & Pimenta, Weiss & Coentro e APA & Manjericão. As especiarias complementam a cerveja com aromas e sabores inusitados, proporcionando uma experiência única ao degustador.

Mas não para por aí!
Você pode ganhar uma viagem com acompanhante para o Peru, para jantar no melhor restaurante da América Latina. Basta que nos conte seu segredo culinário de família, passado de geração em geração, ou aquele que você aprendeu no decorrer de suas experiências. Os mais curtidos serão avaliados por um Chef e o grande vencedor vai ganhar um jantar no melhor restaurante da América Latina, o Maido, em Lima, no Peru.

Participe!
Poste seu segredo, compartilhe com os amigos, peça likes e fique na torcida!

Quer saber mais? Cadastre seu e-mail e saiba quando participar.

O restaurante Maido, do Chef Mitsuharu “Micha” Tsumura, foi eleito pelo segundo ano consecutivo como o melhor restaurante da América Latina, na lista Latin America’s 50 Best Restaurantes e ocupa a sétima posição no ranking 50 Best, lista com os 50 melhores restaurantes do mundo. O Maido oferece a cozinha Nikkei, uma composição de sabores peruanos e japoneses. Conhecê-lo é sem dúvida uma experiência única!

O Concurso Cultural O Segredo Das Panelas será realizado de 20/12/2018 a 20/01/2019.

Para participar é muito simples. Basta nos enviar o seu melhor segredo culinário, seja ele uma dica ou receita. Por exemplo, qual é o seu segredinho para preparar um frango a passarinho, ou para tirar o cheiro de alho das mãos, ou para fazer a pururuca do pernil e por aí vai.

Os segredos com mais likes aqui na página do concurso, serão avaliados por um chef de cozinha, que elegerá o vencedor. O grande ganhador será presenteado com uma viagem para Lima, no Peru, para jantar no restaurante Maido, eleito o melhor da América Latina.

A viagem deverá ocorrer entre março e outubro de 2019.

Importante: Assinantes Beer Pack terão vantagens: os likes valerão o dobro.

Assine Ja!

Clube do Malte Comércio Eletrônico Ltda. — CNPJ: 11.605.819/0001-07 — IE: 90574686-34 Rua Francisco Leal, 244, Bloco 3, Bacacheri - Curitiba/-PR — CEP 82.520-650 Uma empresa selecionada no Programa Scale Up Endeavor

© Todos os direitos reservados. Eventuais promoções, descontos e prazos de pagamento expostos aqui são válidos apenas para compras via internet. As fotos, textos e layout aqui veiculados são de propriedade da Loja. É proibida a utilização total ou parcial sem nossa autorização