Ao realizar a assinatura, o assinante concorda com o ‘ciclo’ de envios do Pack Colorado: os envios são mensais e devem ser realizados até a última semana de cada mês. O primeiro envio deverá ocorrer a partir do dia 16 de dezembro.
- Os 300 primeiros assinantes que realizarem a assinatura na pré-venda do Pack 4 cervejas (355ml) e 1 taça, irão receber de brinde uma bolsa térmica exclusiva, no tamanho 25x20x15cm. A bolsa será enviada preferencialmente no segundo mês.
O assinante concorda com o valor de R$ 1.198,80,
OBS: caso seja necessário mudar o seu endereço de entrega após a realização desta assinatura, a solicitação deverá ser feita através do nosso canal de atendimento faleconosco@clubedomalte.com.br. Havendo diferença no valor do frete já pago quando realizou a assinatura com o endereço anterior, será cobrado de forma proporcional aos meses que ainda faltam receber.
O assinante concorda com o período de fidelidade mínima de 12 meses.
As seleções de cervejas são de total responsabilidade do Clube do Malte e da equipe do Pack Colorado, ficando a critério de ambos a escolha dos estilos das cervejas e taças.
Os envios serão realizados sempre na última semana do mês. O prazo de entrega começa a contar após o pedido ser enviado à transportadora. Você pode acompanhar as mudanças de status do seu pedido em sua área restrita no nosso site. Após o envio do pack, o código de rastreio ficará disponível para que possa acompanhar a sua entrega.
Caso venha a ser solicitado o cancelamento da assinatura na modalidade de pagamento anual, será cobrada multa de 80% (oitenta por cento) sobre o saldo já pago e não utilizado. Para estorno do saldo restante no cartão (20%), o prazo do Clube do Malte é de até 120 dias contados a partir do pedido de cancelamento. Após esse período o estorno será realizado em conta do cliente. O cancelamento deve ser solicitado pelo telefone (41) 3029-0077, e o assinante deve informar seu nome, CPF e o motivo do cancelamento.
OBS: A assinatura não será cancelada automaticamente após os 12 meses do plano. Caso decida realizar o cancelamento, o mesmo deverá ser solicitado conforme mencionado acima. Caso o cancelamento não seja solicitado, as cobranças serão continuadas com recorrência mensal após o final dos 12 meses de fidelidade mínima, considerando o mesmo cartão cadastrado no momento da assinatura, ficando a critério do Clube do Malte a escolha das cervejas que passarão a compor o pack.
O pagamento total da anuidade poderá ser realizado de forma parcelada em até 12 vezes, ou à vista no cartão, boleto, via PIX ou PicPay.
O Clube do Malte se reserva no direito de, a qualquer momento, cancelar ou suspender a conta do cliente que descumprir com qualquer item previsto neste regulamento ou praticar atos fraudulentos. Em casos de suspeita de fraudes a assinatura será bloqueada e os valores pagos serão estornados ao cliente.
Os pontos de Cashback, Preço Premium (desconto de assinante/investidor) e cupons de descontos não se aplicam em uma mesma compra, ou seja, não é possível usar mais de um benefício em um mesmo pedido.
OBS: Na modalidade de assinatura anual, os pontos Cashback serão contabilizados mensalmente, a cada geração do pedido em nosso sistema. A classificação do assinante nas categorias bronze, prata, ouro, diamante e platinum também será contabilizada mensalmente conforme geração do pedido.
*Caso haja o cancelamento da assinatura, todos os pontos de Cashback serão removidos do saldo Cashback do cliente.
Assinantes de outros planos podem migrar para este desde que tenham cumprido a fidelidade de seus respectivos planos.
Nesses casos não recuse a mercadoria. Mesmo percebendo a avaria, receba o produto, pois a possibilidade do dano total da sua caixa é pouco provável e, sendo assim, você pode aproveitar os demais itens de sua compra enquanto solucionamos o problema dos itens avariados para você.
Importante: assim que receber a mercadoria, faça uma ressalva no protocolo de recebimento da transportadora, relatando que recebeu o pedido com avaria. Abra sua caixa com muito cuidado e verifique o que avariou. Tire fotos dos produtos avariados em sua caixa e envie, em até 72h após o recebimento, para o nosso canal de atendimento através do e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br, relatando quais produtos sofreram a avaria. Vamos providenciar a melhor forma de ressarcimento para você, pode ficar tranquilo em relação a isso. Seu e-mail será respondido em até 72 horas úteis.
Os produtos são enviados em embalagem personalizada do Pack Colorado, são caixas mais resistentes e com colmeias separadoras, para que os itens não se choquem uns com os outros.
Importante: Se em algum mês for enviado mais itens do que os quais compõem o Pack Colorado, seja por compra de demais produtos no Clube do Malte com o frete SMART, ou devido a uma reposição que precisaremos fazer por qualquer motivo que seja, pode ocorrer mudança na estampa e formato da caixa, para comportar todos os itens.
A ação “Indique Seu Amigo Colorado” consiste na indicação de seus amigos para se cadastrarem no site www.packcolorado.com.br. Os 3 (três) participantes com mais amigos cadastrados ganham um kit com 10 cervejas exclusivas e uma camisa oficial do Sport Club Internacional. Somente serão contabilizados os cadastros dos amigos efetuados através do seu link único, este será disponibilizado no seu e-mail, após você ter realizado o seu cadastro no www.packcolorado.com.br.
Para qualquer dúvida sobre o seu pack entre em contato pelos canais oficiais do Clube do Malte:
E-mail: faleconosco@clubedomalte.com.br
Telefone: (041) 3029-0077
Horário de atendimento é de segunda a sexta, das 10h às 18h.
O presente regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção poderá ser suspensa ou cancelada sem aviso prévio, por qualquer fator ou motivo imprevisto que possa, de alguma forma, comprometer a ação promocional. O Clube do Malte se reserva ao direito de alterar e/ou cancelar a promoção a qualquer momento.