O primeiro passo para realizar compras no Clube do Malte é fazer o seu cadastro no site. Você deve acessar a opção REGISTRE-SE e preencher os campos solicitados.
Atenção: os campos marcados com * (asterisco) são de preenchimento obrigatório. Você também irá criar uma senha, que será utilizada em todas as suas próximas compras no site do Clube do Malte. Se você já possui cadastro, basta fazer seu login e realizar sua compra.
OBS: é muito importante manter seus dados de cadastro sempre atualizados, pois será através das suas informações de cadastro (e-mail, telefone*, etc.) que entraremos em contato, sempre que necessário.
*Por segurança, o Clube do Malte se reserva o direito de gravar as ligações telefônicas.
Tornando-se nosso assinante, você garante pontos no programa Cashback em todas as compras que realizar no nosso site e também tem direito ao preço Premium, através do qual tem desconto em todos os itens do site. Além disso, os assinantes de planos físicos têm a vantagem do frete SMART, com o qual é possível realizar compras no site com custo de envio reduzido.
Claro! Você pode escolher onde receberá seu pedido ou, inclusive, escolher outro endereço para entrega, em caso de presente, por exemplo. Antes de finalizar sua compra, basta cadastrar o endereço onde o pedido deverá ser entregue.
Caso queira mandar uma mensagem ao seu presenteado, você pode adicionar uma mensagem na finalização do seu pedido, na etapa “Revise sua Compra”.
OBS: se quiser mudar definitivamente o seu endereço de entrega, antes de realizar um pedido, você deve acessar o link “Meu Cadastro” e, na opção “Meus Endereços”, realizar a alteração.
CARTÃO DE CRÉDITO
As compras realizadas no site do Clube do Malte podem ser pagas com as seguintes bandeiras de cartão de crédito:
· Visa
· Mastercard
· Elo
· Hiper
· American Express
Dados de cartão de crédito: os cartões são criptografados e enviados ao nosso sistema de pagamentos, sendo salvos apenas como tokens internos com a informação da bandeira e dos últimos 4 dígitos, assim toda a comunicação da cobrança com a administradora do cartão ocorre de maneira segura, conforme a regulamentação que rege esse tipo de transação. A exclusão dos mesmos é realizada via solicitação no e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br”
BOLETO:
Com o pagamento via boleto, você garante 1% de desconto em sua compra! Logo após selecionar a opção boleto você será notificado a continuar sua compra e pegar o boleto para imprimir junto a página do número de pedido.
PAGAMENTO COM PICPAY:
Após selecionar a opção “picpay” você será notificado a continuar sua compra e na página que aparece o número de pedido, aparecerá um QR Code. Basta abrir o aplicativo, escanear o QR Code que apareceu na tela e efetuar o pagamento! O aplicativo também irá avisar você de fazer o pagamento no aplicativo.
PAGAMENTO COM AME:
Após selecionar a opção “AME” você será notificado a continuar sua compra e na página que aparece o número de pedido, aparecerá um QR Code. Basta abrir o aplicativo, escanear o QR Code que apareceu na tela e efetuar o pagamento! O aplicativo também irá avisar você de fazer o pagamento.
PAGAMENTO COM PIX:
Com o pagamento via PIX, você garante 1% de desconto em sua compra! Após selecionar a opção “Pix”, você deve finalizar o pedido. Em seguida será gerado um QR Code para efetuar a transação pelo Pix. Abra o app do seu banco ou instituição financeira e acesse o ambiente Pix, escolha a opção “pagar com QR Code'' e escaneie o código gerado. Confirme as informações e finalize o pagamento. Se estiver realizando a compra pelo celular, será gerado um link para copiar e colar. Abra o app do seu banco ou instituição financeira e acesse o ambiente Pix, escolha a opção “Pix copia e cola”. Cole o código, confira as informações e finalize o pagamento. Após finalizar o pagamento pelo Pix, será atualizado automaticamente o status do seu pedido. O aplicativo também irá avisar você de fazer o pagamento.
OBS: Após fechar seu pedido, não será possível realizar nenhuma alteração (não é possível mudar os itens do pedido, o endereço, tipo de frete e nem forma de pagamento). Depois de escolher a forma de pagamento, clique no botão "Fechar Pedido". Você receberá um e-mail informando todos os dados do seu pedido.
ASSINATURAS:
O pagamento das assinaturas podem ser realizados apenas com cartão de crédito, salvo a modalidade anual. Para as assinaturas dos planos mensais, trimestrais e semestrais, o pagamento é recorrente, ou seja, todo mês enviamos uma nova solicitação de cobrança ao seu cartão. Para as assinaturas dos planos anuais a cobrança do valor é realizada uma única vez, com a opção do parcelamento no cartão de crédito, em até 12 vezes sem juros.
Importante: as compras realizadas em nosso site poderão passar por análise e a confirmação de dados será solicitada direto ao cliente, via e-mail ou telefone.
Loja e SMART:
Parcela mínima de R$50,00 em até 4x sem juros.
Assinaturas:
Somente os planos de assinaturas anuais podem ser parcelados no cartão de crédito.
OBS: os cartões são criptografados e enviados ao nosso sistema de pagamentos, sendo salvos apenas como tokens internos com a informação da bandeira e dos últimos 4 dígitos, assim toda a comunicação da cobrança com a administradora do cartão ocorre de maneira segura, conforme a regulamentação que rege esse tipo de transação. A exclusão dos mesmos é realizada via solicitação no e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br.
As opções de frete disponíveis variam de acordo com a região de entrega. O seu pedido será enviado pelo tipo de frete escolhido no momento da compra.
OBS: os Correios se reservam o direito de, por algum motivo pré-estabelecido internamente, não efetuar a entrega diretamente no endereço indicado, deixando a encomenda disponível para retirada na agência mais próxima. Por isso, pedimos que acompanhe constantemente seu rastreio e, caso necessário, siga as instruções indicadas.
*Em épocas de grande volume de vendas, como Black Friday os pedidos podem sofrer atraso no envio do prazo normal que é de despacho em 2 dias úteis após o pagamento.
**Para entregas dentro de shopping center pode haver taxa extra cobrada pela transportadora devido a dificuldade de acesso em locais como esse.
PARA ASSINATURAS:
Assim que o pedido é processado pela transportadora, ela emite o código de rastreio e essa informação estará sempre disponível na Área do Cliente > Meus Pedidos dentro do nosso site.
Importante: o prazo de entrega começa a contar após o pedido ser enviado para a transportadora. Você pode acompanhar as mudanças de status do seu pedido em sua área restrita no nosso site. Após o pack ser enviado, ficará disponível o código de rastreio para que possa acompanhar sua entrega.
PARA PEDIDOS LOJA:
O Clube do Malte mantém parcerias com os Correios e transportadoras privadas (aéreas e rodoviários) para fazer entregas em todo o Brasil. O frete será calculado de acordo com o peso e o local de entrega desejado.
Você pode confirmar o custo do frete antes de finalizar seu pedido, que poderá variar de acordo com o endereço e a opção de frete escolhida na última etapa de compra.
Importante: o prazo de entrega começa a contar após o pedido ser enviado. Você pode acompanhar as mudanças de status do seu pedido e código de rastreamento em Área do Cliente > Meus Pedidos. PARA PEDIDOS LOJA:
O Clube do Malte mantém parcerias com os Correios e transportadoras privadas (aéreas e rodoviários) para fazer entregas em todo o Brasil. O frete será calculado de acordo com o peso e o local de entrega desejado.
Você pode confirmar o custo do frete antes de finalizar seu pedido, que poderá variar de acordo com o endereço e a opção de frete escolhida na última etapa de compra. O prazo de entrega começa a contar após o pedido ser enviado. Você pode acompanhar as mudanças de status do seu pedido e código de rastreamento em Área do Cliente > Meus Pedidos.
CÓDIGO DE RASTREIO:
Devido à política dos Correios, sua caixa pode ficar disponível para retirada na agência mais próxima pelos seguintes motivos: área de risco, carteiro não atendido, endereço não localizado e avaria no transporte.
Cada transportadora possui processos e prazos específicos para a liberação do código de rastreio, mas não se preocupe, assim que todas as informações são liberadas pelo transportador, ficarão disponíveis para você. Vale mencionar que o prazo de entrega varia de acordo com cada região. Essa informação é fornecida antes do fechamento do pedido. Além disso, o valor do frete poderá sofrer alteração sem aviso prévio.
"Em caso de devolução do pedido por qualquer motivo, os produtos escolhidos podem não estar disponíveis para reenvio".
IMPORTANTE: Em épocas cujo volume de pedidos tende a aumentar, como a Black Friday e o final de ano, as transportadoras ALERTAM possíveis atrasos nas entregas ALÉM DO PRAZO INFORMADO NO FINAL DA COMPRA. Certifique quanto a data desejada e garanta seus pedidos com antecedência.
Sim, com a opção Frete SMART, assinantes garantem no mínimo 35% de descontos no valor do frete para compras na loja.
Você pode acompanhar todas as mudanças de status do seu pedido, assim como o rastreio dele, em Área do Cliente. Acesse nosso site com seu login e senha e clique na opção “Meus Pedidos”. Na sequência, clique no pedido que deseja verificar. Todas as informações de status, bem como o código de rastreio, estarão disponíveis nessa área.
OBS: só será possível acompanhar o rastreio após seu pedido estar com status de enviado.
Se você é de Curitiba e optou por retirar seu pedido em nosso estoque, o prazo máximo de expedição do pedido e liberação para retirada é de até 72 horas úteis, após confirmação de pagamento.
Se preferir acompanhar em Área do Cliente, assim que o status do pedido constar como "Enviado", ele estará disponível para retirada, que deve ser feita mediante apresentação de documento. Após liberado, você deve efetuar a retirada do pedido no prazo de 10 dias. Importante: caso não realize a retirada no prazo mencionado (10 dias), os itens serão reintegrados ao nosso estoque.
Nesse caso, basta que você acesse o site, insira seu e-mail na página de login e logo abaixo clique na opção “Esqueceu sua senha? Clique aqui para recebê-la por e-mail”. Desse modo, será enviado um e-mail para você redefinir sua senha.
Atraso no recebimento:
Primeiramente certifique-se quanto ao prazo de entrega para o endereço indicado no pedido. Confira também nossa Política de Frete! Caso, por alguma razão, não tenha recebido o pedido dentro do prazo estipulado, entre em contato conosco, através da nossa Central de Atendimento.
OBS: A data limite para contestar a entrega são de até 20 dias após o vencimento do prazo estipulado na sua área restrita (após despacho), após os 20 dias o transportador não realizará processos de acareação, por isso, fique atento assim que receber a notificação de 'Pedido Enviado'.
OBS: A data limite para contestar a entrega são de até 20 dias após o vencimento do prazo estipulado na sua área restrita (após despacho), após os 20 dias o transportador não realizará processos de acareação, por isso, fique atento assim que receber a notificação de 'Pedido Enviado'.
Avaria ou violação no produto/embalagem:
Os produtos são enviados em caixas mais resistentes e com colmeias separadoras, para que não se choquem um com o outro. Porém, nossos produtos são frágeis e, infelizmente, estão sujeitos a sofrer avarias. Caso seja constatada alguma avaria em seu pedido, pedimos que proceda da seguinte forma: Não recuse a mercadoria. Mesmo percebendo a avaria, receba o produto, pois a possibilidade de avaria total da sua caixa é pouco provável e, nesse caso, você pode aproveitar os demais itens de sua compra enquanto solucionamos a avaria para você.
Nesse caso, assim que receber a mercadoria faça uma ressalva no protocolo de recebimento da transportadora, relatando que recebeu o pedido com avaria. Abra sua caixa com muito cuidado e verifique o que avariou. Tire fotos dos produtos avariados em sua caixa e envie, em até 72h após o recebimento, para o nosso canal de atendimento pelo endereço de e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br, relatando quais produtos sofreram a avaria. Vamos providenciar a melhor forma de ressarcimento pra você, pode ficar tranquilo(a) em relação a isso. Seu e-mail será respondido em até 24 horas úteis.
Indisponibilidade de estoque:
Caso, por algum motivo, haja indisponibilidade de estoque de algum item do pedido, o Clube do Malte tem o dever de entrar em contato com o cliente informando o ocorrido e providenciar a melhor forma de ressarcimento. Nesse caso, o ressarcimento poderá ocorrer através de voucher, estorno ou troca por outro item de nossa loja.
Os produtos comprados no Clube do Malte poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias úteis após o recebimento. A troca somente será realizada se o produto estiver na embalagem original, devidamente lacrado e em perfeito estado.
AVARIA: em caso de avaria, pedimos que não recuse a mercadoria e siga conforme instruções descritas no tópico 12, no item "Avaria ou violação no produto/embalagem".
DESISTÊNCIA:caso desista de sua compra, após a mesma ter sido enviada, pedimos que faça contato conosco e recuse o recebimento. Caso já tenha recebido, mantenha a embalagem lacrada, em perfeito estado e faça contato (em até 7 dias) solicitando o código de postagem para devolução.
DEFEITO DO PRODUTO: em caso de defeito, você deverá entrar em contato diretamente com o nosso serviço de atendimento ao cliente pelo telefone*¹ (41) 3029-0077, ou através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br. Pedimos também que encaminhe seu relato, fotos da etiqueta, da embalagem e dos produtos que recebeu para o e-mail do Fale Conosco.
O prazo dado para que o cliente informe o recebimento de um produto com defeito é de até 72 horas, ou seja, 3 (três) dias úteis, a contar do recebimento da encomenda. Nesse caso deverá seguir instruções do nosso serviço de atendimento, conforme contato pré-estabelecido.
PRODUTO DIFERENTE: caso receba algo que não condiz com o que adquiriu, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, dentro de 7 dias, a contar da data do recebimento, comunicando imediatamente o fato para que assim possamos providenciar a troca. Pedimos também que encaminhe seu relato, fotos da etiqueta, da embalagem e dos produtos que recebeu para o e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br.
*¹ Por segurança, o Clube do Malte se reserva o direito de gravar as ligações telefônicas.
Para todos os motivos citados acima, o prazo para solicitar o procedimento de troca ou devolução é de 7 (sete) dias úteis a contar do recebimento da encomenda.
O reembolso no valor da compra poderá ser feito excluindo-se o valor cobrado pelo frete de envio e de retorno. O prazo interno para realização do estorno é de 10 dias úteis e a devolução do valor na sua fatura varia de 30 à 90 dias, dependendo da sua operadora de cartão.
O estorno será efetuado conforme o número de parcelas escolhida no momento da compra. Caso o pagamento do pedido tenha sido realizado por boleto, transferência ou depósito, faremos o estorno através de depósito bancário ou PIX, diretamente na conta do cliente, após contato pré estabelecido com a nossa Central de Atendimento.
Estorno PICPAY:
Para compras realizadas com pagamento por PicPay, o estorno será realizado direto na sua conta de PicPay.
Importante: caso o pagamento por PicPay tenha gerado cashback PicPay, é necessário ter o valor recebido disponível em carteira para que o cancelamento seja possível.
Estorno AME: Para pagamento com saldo AME, o prazo para estorno é de até 15 dias. Se for realizado pagamento com cartão via AME, vale a regra de cada operadora do cartão.
OBS: fora o prazo de devolução de cada forma de pagamento, o Clube do Malte possui até 10 dias úteis para finalizar a sua solicitação de estorno.
Caso o novo produto escolhido pelo cliente tenha custo superior ao valor do pedido, essa diferença será paga por transferência bancária ou depósito. Também deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto.
Se o produto indicado para a troca for mais barato, será feita a devolução do valor dessa diferença por meio de depósito bancário diretamente na conta do cliente ou enviaremos um voucher para utilizar em uma próxima compra.
Em caso de não aprovação do pagamento no principal cartão vinculado à assinatura, poderão ser feitas tentativas em outros cartões cadastrados. Além disso, também utilizamos o sistema cardupdator em cartões vencidos, desta maneira não se faz necessário o cadastro de um novo cartão, o banco nos disponibiliza o token do cartão substituto para aquele que já não é mais válido. Caso não haja outro cartão atribuído à sua conta, ou este também seja reprovado, você poderá realizar a alteração pela área restrita do site ou efetivar o pagamento entrando em contato conosco.
Caso precise cancelar sua assinatura, o processo acontece através do telefone (41) 3029-0077, e o assinante deve informar seu nome, CPF e o motivo do cancelamento. Essa solicitação deve acontecer com no mínimo 7 (sete) dias úteis de antecedência da data da nova cobrança, para que haja tempo necessário para o processamento técnico da demanda.
Para solicitar o cancelamento por email, fique à vontade para informar seu nome, CPF e o motivo do cancelamento, junto com seu número de telefone com DDD e o melhor horário para falarmos contigo, assim nós entraremos em contato para realizar o procedimento, ok?
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Solicitar cancelamento por telefone: Ligar
Sim. O programa de pontos Cashback do Clube do Malte é um benefício EXCLUSIVO PARA ASSINANTES, e a melhor forma de fazer o seu dinheiro render mais. Veja