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Olá Visitante, Identifique-se
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Selecionamos aqui uma série de “Perguntas Frequntes”
relacionadas as compras em nossa loja online.
Sobre nosso Programa de Assinaturas Beer Pack, confira aqui.

  • 1) O QUE PRECISO FAZER PARA COMPRAR NO CLUBE DO MALTE?

    Antes de fazer sua primeira compra é necessário realizar seu cadastro em nosso site, preenchendo os campos solicitados na opção “REGISTRE-SE”.

    Atenção: Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório. Você deverá criar uma senha, que será utilizada em todas as suas compras no Clube do Malte. Guarde-a com cuidado.
    Se você já possui cadastro, basta fazer seu login e realizar sua compra.

    OBS: É muito importante que mantenha seus dados de cadastro sempre atualizado, pois será através das informações fornecidas em seu cadastro (e-mail, telefone, etc) que entraremos em contato, quando necessário.

  • 2) COMO FAÇO PARA CONSEGUIR DESCONTOS EM MINHAS COMPRAS?

    Tornando-se nosso assinante você garante 5% de desconto, em todas as compras que realizar em nosso site.

  • 3) POSSO ESCOLHER ONDE RECEBER O PEDIDO?

    Claro! Você pode escolher onde acha melhor receber seu pedido ou, inclusive, escolher outro endereço para entrega. Antes de finalizar sua compra basta cadastrar o endereço onde o pedido deverá ser entregue. Se for um presente, basta adcionar o novo endereço onde esse pedido deverá ser entregue. Caso queira mandar uma mensagem ao seu presenteado, assim que realizar, deverá entrar em contato conosco através de nossa Central de atendimento.

    OBS: Caso queira mudar definitivamente o seu endereço de entrega, você deve acessar o link “Meu Cadastro”, na opção “Meus Endereços” e realizar a alteração.

  • 4) COMO É FEITO O PAGAMENTO?

    Você pode realizar o pagamento de seu pedido por boleto, cartão de crédito ou depósito e transferência via Fast Cach. O Fast Cash é a possibilizade de realizar a transferência acessando diretamente seu internet banking ou a realização do depósito e posterior comprovação diretamente em seu pedido.

    Nosso sistema de pagamento, garante que todas as etapas da transação aconteçam em um ambiente seguro, garantindo a confidencialidade de seus dados e dados comprometedores de seu cartão.

    Importante: Após fechar seu pedido, não será possível nenhuma alteração (Não é possivel alteração nos itens do pedido, no endereço, tipo de frete e nem forma de pagamento). Após escolher a forma de pagamento, clique no botão "Fechar Pedido". Você receberá um e-mail informando todos os dados do seu pedido.

    OBS: Com pagamento via boleto você garante 3% de desconto em sua compra.

  • 5) POSSO PARCELAR MINHA COMPRA?

    Sim. Você pode fazer o parcelamento de sua compra em até 2 vezes sem juros.

  • 6) COMO SÃO REALIZADOS OS ENVIOS?

    As opções de frete disponíveis variam de acordo com a região de entrega. O seu pedido será enviado pelo tipo de frete escolhido no momento da compra.

    OBS: Os Correios se reservam ao direito de, por algum motivo pré-estabelecido internamente, não efetuar a entrega diretamente no endereço indicado, deixando a encomenda disponível para retirada na agência mais próxima. Por isso, pedimos que acompanhe constantemente seu rastreio e, caso necessário, siga as instruções indicadas.

  • 7) COMO É A POLÍTICA DE FRETE?

    O frete será calculado de acordo com o peso e local de entrega desejado. Você pode calcular o custo do frete para o endereço desejado, assim que inserir o CEP, no início do processo de compra. Os prazos variam de acordo com o endereço e opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos de entrega para sua região em nossa Política de Fretes.

    OBS: O valor também varia de acordo com o tipo de frete que escolher.

    Importante: O prazo de entrega começa a contar após o pedido ser enviado. Você pode acompanhar as mudanças de status do seu pedido em sua área restrita, no nosso site. Após o pack ser enviado ficará disponivel o código de rastreio, para que possa acompanhar sua entrega.

  • 8) É POSSÍVEL ENVIAR OUTROS PRODUTOS COMPRADOS NO SITE COM O PACK DA MINHA ASSINATURA?

    Não é possível enviar outros produtos adquiridos no nosso site junto a sua encomenda mensal do Beer Pack, pois são procedimentos de logística diferenciados e que não permitem tal interação.

  • 9) COMO FAÇO PARA RASTREAR MEU PEDIDO?

    Você pode acompanhar todos os seus pedido assim como as mudanças de status em sua área restrita, no nosso site. Acesse nosso site com seu login e senha e clique na opções “Meus Pedido”. Na sequência, clique no pedido que deseja verificar, todas as informações de status bem como o código de rastreio estarão disponiveis nessa área.

    OBS: Só será possivel acompanhar o rastreio, após seu pedido estar com status de enviado.

  • 10) SOU DE CURITIBA, QUAL É O PRAZO PARA EU FAZER A RETIRADA DO MEU PEDIDO NO ESTOQUE OU NA LOJA?

    Se você é de Curitiba e optou por sempre retirar seu pedido em nosso estoque ou em nossa loja, você deve efetuar a retirada no prazo de 10 dias, após o mesmo ter sido liberado para retirada (O status do pedido será atualizado como "Enviado" quando isso ocorrer, seu pack estará disponível para retirada e deve ser feita mediante apresentação de documento)

    Importante: Caso não realize a retirada no prazo mencionado (10 dias), os itens serão reintegrados ao nosso estoque.

  • 11) SE EU ESQUECER A MINHA SENHA, COMO FAÇO PARA RECUPERÁ-LA?

    Nesse caso, basta que você acesse o site, insira seu e-mail na página de login e logo a baixo, clique na opção solicite recebe-la por e-email. Desse modo, será enviando um e-mail para você redefinir sua senha.

  • 12) O QUE FAÇO SE DER ALGUM PROBLEMA COM MEU PEDIDO?

    - Atraso no recebimento:
    Primeiramente certifique-se quanto ao prazo de entrega para o endereço indicado para entrega. Para conferir clique aqui.
    Caso já esteja extrapolado o seu prazo de entrega, entre em contato conosco, através da nossa Central de Atendimentos.

     

    - Avaria ou violação no produto/embalagem:
    Os produtos são enviados em caixas mais resistentes e com colmeias separadoras, para que não se choquem um com o outro. Porém nosso produto é frágil e infelizmente às vezes podem sofrer avarias. Caso seja constatado alguma avaria em seu pedido, pedimos que proceda da seguinte forma:

    • a) Não recuse a mercadoria. Mesmo percebendo a avaria receba o produto, pois a possibilidade de avaria total da sua caixa é pouco provável e, nesse caso, você pode aproveitar os demais itens de sua compra, enquanto solucionamos a avaria para você. Assim que receber a mercadoria faça uma ressalva no protocolo de recebimento da transportadora, relatando que recebeu o pedido com avaria.
    • b) Abra sua caixa com muito cuidado e verifique o que avariou.
    • c) Tire fotos dos produtos avariados em sua caixa e envie, em até 72h após o recebimento, para o nosso canal de atendimento pelo endereço de e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br, relatando quais produtos sofreram a avaria.

    Vamos providenciar a melhor forma de ressarcimento pra você, pode ficar tranquilo em relação a isso. Seu e-mail será respondido em até 72 horas úteis.

    - Indisponibilidade de estoque
    Caso, por algum motivo, tenhamos indisponibilidade de estoque de algum item de seu pedido, o Clube do Malte, tem o dever de entrar em contato com o cliente informando o ocorrido e providenciar a melhor forma de ressarcimento. Nesse caso o ressarcimento poderá ocorrer através de Voucher, estorno ou troca por algum outro item de nossa loja.

  • 13) POSSO TROCAR OU DEVOLVER MEU PEDIDO?

    Os produtos comprados no Clube do Malte poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca somente será realizada se o produto estiver na embalagem original, devidamente lacrado e em perfeito estado.

  • 14) QUAIS SÃO OS MOTIVOS PELOS QUAIS POSSO TROCAR OU DEVOLVER MEU PEDIDO?

    Avaria: Em caso de avaria pedimos que não recuse a mercadoria e siga conforme instruções descritas no tópico 13, no item "Avaria ou violação no produto/embalagem".

    Desistência: Caso desista de sua compra, após a mesma ter sido enviada, pedimos que faça contato conosco e recuse o recebimento. Caso já tenha recebido, mantenha a embalagem lacrada, em perfeito estado e faça contato (em até 7 dias) solicitando a coleta.

    Defeito no produto: Em caso de defeito, você deverá entrar em contato diretamente com o nosso serviço de atendimento ao cliente pelo telefone (41) 3029-0077, ou através da nossa Central de Atendimentos pelo e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br. O prazo dado para que o cliente informe o recebimento de um produto com defeito é de até 72 horas, ou seja, 3 (três) dias úteis, a contar do recebimento da encomenda. Nesse caso deverá seguir instruções de nosso serviço de atendimento, conforme contato pré-estabelecido.

    Erro de envio: Caso tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado, você deverá entrar em contato através da nossa Central de Atendimentos, dentro de 7 dias, a contar da data do recebimento, comunicando imediatamente o fato, para que possamos providenciar a troca.

  • 15) QUAL É O PRAZO PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?

    Para todos os motivos citados acima, o prazo para solicitar o procedimento de troca ou devoluçao é de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de violação e acompanhado de sua nota fiscal. No caso de desistência, após o produto ter sido enviado, o custo do envio para o Clube do Malte (devolução) é por conta do cliente.

  • 16) PARA DESISTÊNCIA, COMO FUNCIONA O REEMBOLSO DO VALOR DO PRODUTO?

    Poderá ser feito o reembolso do valor dos produtos, excluindo-se o valor cobrado pelo frete de envio e de retorno, da seguinte forma: será solicitado o estorno à administradora do cartão. Dependendo do vencimento da fatura, o crédito pode não constar na mesma fatura. Na maioria das vezes é estornada apenas na próxima fatura. O estorno será efetuado conforme o número de parcelas em que a compra foi paga. Caso o pagamento do pedido tenha sido realizado por boleto, transferencia ou depósito, faremos o estorno através de depósito bancário diretamente na conta do cliente, após contato pré estabelecido com nossao Central de Atendimento.

  • 17) EM CASO DE TROCA, COMO SERÁ REALIZADA?

    • a) Caso o novo produto escolhido pelo cliente tenha um custo superior, ao valor do pedido, esta diferença poderá ser paga por transferência bancária ou depósito. Também deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto.
    • b) Se o produto indicado para a troca for mais barato, será feita a devolução do valor desta diferença através de depósito bancário diretamente na conta do cliente ou enviaremos um voucher para utilizar em uma próxima compra.

Nada encontrado. Caso tenha alguma outra dúvida, fique a vontade para entrar em contato conosco por nossa Central de Atendimentos

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