Política de Frete

• Pedidos de Loja

O Clube do Malte mantém parcerias com os Correios e transportadores privados, sendo aéreos e rodoviários, para fazer suas entregas em todo o Brasil. Confira abaixo a política de frete para cada região do país.

• Beer Pack - Assinatura

Todos os Beer Packs são coletados pelas transportadoras entre os dias 11 e 16 de todos os meses, após essa data, considerar o prazo de entrega para cada região conforme indicado abaixo:

Curitiba e Região Metropolitana

Entrega em até 48 Horas: O valor irá variar de acordo com a região de entrega e o peso do pedido - até 2 dias úteis, após liberação do pedido.

Expresso Curitiba Hoje: O valor irá variar de acordo com a região de entrega e o peso do pedido - até 1 dia útil, após liberação do pedido.

Retirar no Estoque: Sem custo – até 2 dias úteis, após liberação do pedido | Prazo para retirada no estoque: 10 dias (O status do pedido será atualizado como "Enviado" e quando isso acorrer, a retirada deverá ser feita mediante apresentação de documento, na Rua Francisco Leal, 244 – Bacacheri – Curitiba/PR. De segunda à sexta, das 9h às 18h).

Entrega Beer Pack: Até dia 25 de todos os meses.

1 . Política de frete

Beer Pack – Assinatura

Todos os Beer Packs são coletados pelas transportadoras entre os dias 11 E 16 DE CADA MÊS, após essa data, considerar o prazo de entrega para cada região conforme informado no pedido. O rastreio do seu pack estará sempre disponível em sua área restrita. O valor do frete poderá sofrer alteração sem aviso prévio. Para cliente de Curitiba o prazo de entrega é até o dia 21 de cada mês. Importante: O prazo de entrega começa a contar após o pedido ser enviado. Você pode acompanhar as mudanças de status do seu pedido em sua área restrita, no nosso site. Após o pack ser enviado ficará disponível o código de rastreio, para que possa acompanhar sua entrega.

Pedidos de Loja

O Clube do Malte mantém parcerias com os Correios e transportadoras privadas (aéreos e rodoviários) para fazer as entregas em todo o Brasil. O frete será calculado de acordo com o peso e local de entrega desejado. Você pode calcular o custo do frete antes de finalizar seu pedido. O prazo de entrega e valor poderão variar de acordo com o endereço e opção de frete escolhida. Importante: O prazo de entrega começa a contar após o pedido ser enviado. Você pode acompanhar as mudanças de status do seu pedido em sua área restrita, no nosso site. Após o pedido ser enviado ficará disponível o código de rastreio, para que possa acompanhar sua entrega. Devido a Política dos Correios, para as áreas consideradas de risco, os Correios podem não realizar a entrega, ficando o material disponível para a retirada na agência.

1. FAQ

O frete será calculado de acordo com o peso e local de entrega desejado. Você pode calcular o custo do frete para o endereço desejado antes de finalizar seu pedido. Os valores e prazos variam de acordo com o endereço e opção de frete escolhida. Para assinaturas de Beer Pack, os valores poderão sofrer alteraçães sem aviso prévio. Importante: O prazo de entrega começa a contar após o pedido ser enviado. Você pode acompanhar as mudanças de status do seu pedido em sua área restrita, no nosso site. Após seu pedido ou Beer pack ser enviado ficará disponível o código de rastreio, para que possa acompanhar sua entrega. Devido a Política dos Correios, para as áreas consideradas de risco, os Correios podem não realizar a entrega, ficando o material disponível para a retirada na agência.

Nada encontrado. Caso tenha alguma outra dúvida, fique a vontade para entrar em contato conosco por nossa Central de Atendimentos