Política de Frete | Clube do Malte

Política de Frete

• Pedidos de Loja

O Clube do Malte mantém parcerias com os Correios e transportadores privados, sendo aéreos e rodoviários, para fazer suas entregas em todo o Brasil. Confira abaixo a política de frete para cada região do país.

• Beer Pack - Assinatura

Todos os Beer Packs são coletados pelas transportadoras entre os dias 11 e 16 de todos os meses, após essa data, considerar o prazo de entrega para cada região conforme indicado abaixo:

Curitiba e Região Metropolitana

Entrega em até 48 Horas: O valor irá variar de acordo com a região de entrega e o peso do pedido - até 2 dias úteis, após liberação do pedido.

Expresso Curitiba Hoje: O valor irá variar de acordo com a região de entrega e o peso do pedido - até 1 dia útil, após liberação do pedido.

Retirar na Loja Juvevê: Sem custo - até 3 dias úteis, após liberação do pedido | Prazo para retirada na loja: 10 dias (O status do pedido será atualizado como "Enviado" e quando isso ocorrer, a retirada deverá ser feita mediante apresentação de documento, na Rua Rocha Pombo, 265 Juvevê - Curitiba-Pr. De segunda à sábado, das 10h da manhã até 18h).

Retirar no Estoque: Sem custo – até 2 dias úteis, após liberação do pedido | Prazo para retirada no estoque: 10 dias (O status do pedido será atualizado como "Enviado" e quando isso acorrer, a retirada deverá ser feita mediante apresentação de documento, na Rua Francisco Leal, 244 – Bacacheri – Curitiba/PR. De segunda à sexta, das 9h às 18h).

Entrega Beer Pack: Até dia 25 de todos os meses.

Região Sul

Frete: Os preços variam de acordo com o CEP de destino e peso da mercadoria - Prazo de entrega de 2 a 12 dias úteis.

Região Sudeste

Frete: Os preços variam de acordo com o CEP de destino e peso da mercadoria - Prazo de entrega de 2 a 14 dias úteis.

Região Centro-Oeste

Frete: Os preços variam de acordo com o CEP de destino e peso da mercadoria - Prazo de entrega de 2 a 15 dias úteis.

Região Nordeste

Frete: Os preços variam de acordo com o CEP de destino e peso da mercadoria - Prazo de entrega de 4 a 36 dias úteis.

Região Norte

Frete: Os preços variam de acordo com o CEP de destino e peso da mercadoria - Prazo de entrega de 4 a 71 dias úteis.

Os valores de frete referente a assinatura poderão sofrer alteração sem aviso prévio.

Se você possui pedidos SMART vinculados ao seu Beer Pack, o mesmo poderá ser despachado entre os dias 11 e 16 de cada mês.

Nada encontrado. Caso tenha alguma outra dúvida, fique a vontade para entrar em contato conosco por nossa Central de Atendimentos