NOVO POR AQUI? GANHE UM COPO CERVEJEIRO EXCLUSIVO! USE O CUPOM PRIMEIRACOMPRA Saiba mais

Política de frete e entrega

Frete de assinaturas

O ciclo de expedição dos Beer Packs funciona assim:

  1. Você escolhe o seu plano mensal;
  2.  
  3. Em até 48h úteis, após a data de confirmação de pagamento, nossa equipe prepara o pedido;
  4. Despachamos o pedido para a transportadora;
  5. Assim que o pedido é processado pela transportadora, em até 48h a transportadora emite o código de rastreio;
  6. O código de rastreio estará sempre disponível na Área do Cliente.

Obs: cada transportadora possui processos e prazos específicos para a liberação do código de rastreio, mas não se preocupe: assim que esse dado é liberado, ele fica disponível pra você!

Vale mencionar que o prazo de entrega varia de acordo com cada região. Essa informação é fornecida antes do fechamento do pedido. Os prazos de entrega e o valor do frete poderão sofrer alteração sem aviso prévio.

ATENÇÃO! Para que os produtos SMART selecionados possam pegar carona na caixa do seu Beer Pack, você precisa efetuar o pedido com pelo menos 3 dias úteis de antecedência à cobrança recorrente da mensalidade no seu cartão de crédito.

Precisamos desse tempo pois o processamento de pagamento do pedido pode levar alguns dias. Além disso, há o tempo de separação dos produtos e montagem da caixa.

Vale mencionar que todo esse fluxo depende das aprovações de pagamento das instituições financeiras escolhidas por você, tanto para os pedidos SMART quanto para as mensalidades de assinatura.

Clientes de Curitiba

Para quem reside em Curitiba (Paraná) e opta pela Retirada em Loja, o processo acontece da seguinte maneira:

O pedido é preparado no primeiro dia útil, após a data de confirmação de pagamento;

Quando o status do pedido estiver como "Enviado" na Área do Cliente, você poderá retirá-lo em até 72 horas úteis.

Importante

O prazo de entrega começa a contar após o pedido ser enviado. Você pode acompanhar as mudanças de status do seu pedido na Área do Cliente. Após a caixa da sua assinatura ser despachada e a transportadora processar o encaminhamento, o código de rastreio ficará disponível para que possa acompanhar sua entrega.

Pedidos de loja

 

O Clube do Malte mantém parcerias com os Correios e transportadoras privadas (aéreos e rodoviários) para fazer as entregas em todo o Brasil.

O frete será calculado de acordo com o peso e o local de entrega desejado. Você pode calcular o custo do frete antes de finalizar seu pedido. O prazo de entrega e o valor poderão variar de acordo com o endereço e a opção de frete escolhida.

Importante

O prazo de entrega começa a contar após o pedido ser enviado. Você pode acompanhar as mudanças de status do seu pedido na Área do Cliente. Após a caixa da seu pedido ser despachada e a transportadora processar o encaminhamento, o código de rastreio ficará disponível para que possa acompanhar sua entrega.

Devido à políticas internas dos Correios, os Correios podem não realizar a entrega em áreas consideradas de risco, ficando o material disponível para a retirada em determinada agência.

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: