O Premium é o plano perfeito para você comprar as marcas que você mais gosta com descontos exclusivos.
Você escolhe as suas cervejas no momento que quiser e aproveita a nossa política de preços especiais.
E o melhor: você ainda aproveita todos os benefícios da nossa comunidade.

R$ 9,90 por mês.

TESTE GRÁTIS POR 30 DIAS

Todos os assinantes do Clube do Malte são PREMIUM. Seja você também e aproveite todos esses benefícios.

DESCONTOS1

Todas as cervejas da loja com desconto.
E o melhor: pra sempre.

CASHBACK2

Acumule pontos e troque por cervejas na própria loja.

CURSO GRÁTIS3

O My Beer Class é um curso on-line com mais de 30 estilos de cerveja na faixa para você aprender mais sobre o que está bebendo.

CURSO GRÁTIS4

TESTE GRÁTIS POR 30 DIAS

O que nossos clientes dizem

TESTE GRÁTIS POR 30 DIAS @* ASSINE AGORA *@

REGULAMENTO PREMIUM

1. Sobre a assinatura:

O Beer Premium é um produto de assinatura, com cobrança recorrente e automática, comercializado pelo Clube do Malte. O valor cobrado pelo serviço é de R$ 9,90 mensais e a assinatura não gera fidelidade com a instituição.

2. Sobre os benefícios:

O serviço entregue ao assinante do Beer Premium contempla um pacote de benefícios exclusivos na loja do Clube do Malte, como descontos em todos as cervejas da loja, acúmulo de pontos no programa de cashback, acesso ao curso online sobre cervejas artesanais My Beer Class, revista digital ‘Nação Cervejeira’, além de acesso antecipado a ofertas e promoções exclusivas.

3. Como faço para cancelar a assinatura?

Caso precise cancelar sua assinatura, o processo acontece através do telefone (41) 3029-0077, e o assinante deve informar seu nome, CPF e o motivo do cancelamento. Essa solicitação deve acontecer com no mínimo 7 (sete) dias de antecedência da data da nova cobrança, para que haja tempo necessário para o processamento técnico da demanda.

4. O Clube pode cancelar minha assinatura?

A assinatura não possui qualquer prazo de validade nem será cancelada automaticamente. O cancelamento deverá ser realizado conforme item 3 deste regulamento.

5. Como funcionam as cobranças no cartão?

O Clube do Malte se reserva ao direito de realizar tentativas de cobrança dos pedidos de assinatura que não forem pagos em seus devidos ciclos, podendo assim, ocorrer a cobrança de pedidos de assinatura anteriores e pendentes fora das datas de pagamento padrão.

6. Se der problema com meu cartão o Clube tenta novamente?

Em caso de não aprovação com o cartão atualmente registrado na assinatura, poderão ser feitas tentativas de cobrança em outro cartão do cliente registrado anteriormente à assinatura, caso este seja diferente do anteriormente reprovado. *As bandeiras Visa e Master podem atualizar automaticamente o novo número do cartão de crédito, diretamente com o gateway de cobrança.

7. Sobre Pontos Cashback, Preço Premium e Cupons de descontos:

Os pontos de Cashback, Preço Premium (desconto de assinante/investidor) e cupons de descontos não se aplicam em uma mesma compra, ou seja, não é possível usar mais de um benefício em um mesmo pedido.
* Caso haja o cancelamento da assinatura, todos os pontos de Cashback serão removidos do saldo Cashback do cliente, assim como todos os demais benefícios do assinante serão automaticamente suspensos.

8. Sobre alterações, suspensões ou cancelamento de promoções:

O presente regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção poderá ser suspensa ou cancelada sem aviso prévio, por qualquer fator ou motivo imprevisto que possa, de alguma forma, comprometer a ação promocional. O Clube do Malte se reserva ao direito de alterar e/ou cancelar a promoção a qualquer momento.

9. Sobre o Frete SMART:

O frete SMART (frete com valor reduzido para envio de demais compras na loja do Clube do Malte junto ao pack de assinatura mensal) contempla somente assinantes com envio mensal de kits de assinatura.

10. Posso migrar para esse plano?

Assinantes de outras modalidades podem migrar para este plano desde que tenham cumprido a fidelidade de seus respectivos planos.