Uma das cervejas mais complexas do mundo, Anchor Christmas oferece a cada ano uma degustação exclusiva, sua receita é secreta desde sua primeira produção em 1975 não é divulgado nenhum insumo utilizado, diferente de todas suas outras receitas que é possível encontrar o malte e lúpulo utilizado. A Anchor Christmas Ale é vendida apenas na época de natal, de novembro até janeiro, todo ano uma receita diferente vem ao mercado com um rótulo diferente, para os colecionadores uma felicidade e para os apreciadores um encanto. Diversas especiarias trazem a cada ano uma receita única que merece ser degustada, uma cerveja que vem para celebrar o ano novo com uma receita nova.

Estados Unidos

Winter Warmer