Tradicional cerveja da primeira cervejaria artesanal dos Estados Unidos, a Anchor Go West! IPA é uma India Pale Ale produzida com os lúpulos Citra, Equinox, Calypso e Eureka. De coloração âmbar, a cerveja apresenta no aroma notas frutadas, cítricas além de um leve toffee. O corpo é denso e no paladar o amargor se faz presente. Possui 6,7 % de teor alcoólico e uma nota 88 no site de avaliações Ratebeer.

Estados Unidos

India Pale Ale

355ml

Anchor Go West! IPA 355ml
Frete SMART Beer Pack Frete SMART Gratis
SKU 0727830001570

Anchor Go West! IPA 355ml

SKU 0727830001570

A Anchor é a primeira cervejaria artesanal dos EUA e considerada uma das mais respeitadas micro-cervejarias do país. Essa é uma IPA muito equilibrada, de coloração âmbar, espuma cremosa e médio corpo. Nos aromas e sabores apresenta malte caramelo acompanhado de notas herbais e final com amargor agradável e moderadamente seco.  VALIDADE 17/04/2019.

OBS: Cerveja próxima da validade. Fique atento ao prazo de entrega ao finalizar o pedido.

Estados Unidos

American IPA