Esta é a cerveja mais intensa da Anchor Brewery, uma Barleywine, estilo que antigamente era considerado o vinho feito de cevada pois chegava a quantidade de álcool elevadas como as do vinho. Para produzir um tanque de Anchor Old Foghorn é preciso fazer 3 brasagens, ou seja, concentrar 3x a mesma receita para atingir o poder que esta cerveja tem. É nítido as notas maltadas e o perfil frutado é derivado da sua alta fermentação, encorpada, cremosa com carbonatação natural.

Estados Unidos

Barley Wine

355ml

Anchor Old Foghorn 355ml
Frete SMART Beer Pack Frete SMART Gratis
SKU 072783100048

Anchor Old Foghorn 355ml

SKU 072783100048

A Anchor é a primeira cervejaria artesanal dos EUA e considerada uma das mais respeitadas micro-cervejarias do país. Essa é a primeira barley wine dos EUA. Na sua fabricação, somente é utilizada a "primeira leva” de um mosto puro malte. São necessários 3 mostos para cada brassagem dessa espetacular cerveja.

Estados Unidos

Barley Wine