Assinatura Beer Back Bradesco Prime
SKU 500011

Assinatura Beer Back Bradesco Prime

SKU 500011

ASSINE POR R$0,85 NO PRIMEIRO MÊS.

ADICIONE NO SEU CARRINHO O CUPOM
ASSINATURABRADESCO E GARANTA SEU PACK POR 0,85!

• Uma seleção inédita e exclusiva, sendo elas: 1 Chicago Blues Carvalho Americano 355ml, 1 Chicago Blues Amburana 355ml, 1 St. Patrick's Coffee IPA 355ml, 1 St. Patrick's Imperial Pils 355ml.

• Acesso a um departamento exclusivo com Frete Grátis em todas as cervejas, no Smart;

• Frete reduzido em todas as cervejas não inclusas no departamento Smart;

• Último volume da Revista Cerveja de Todos os Jeitos, para estar sempre atualizado sobre o universo cervejeiro.

Aproveite, você poderá assinar este pack até o dia 30/09/2020! ASSINATURA COM FIDELIDADE MÍNIMA DE 6 MESES.

Ainda com dúvidas sobre como funciona o Clube de Cervejas? Nós vamos lhe explicar!

1º Entrando para o clube: Você escolhe o seu plano, preenche seus dados e endereço de entrega. O sistema processa os pagamentos todo mês na mesma data de assinatura.

2° Seleção de cerveja: Nossa seleção do mês se encerra todo dia 31 e lançamos uma nova programação.

3° O Beer Pack chegou: Na mesma data em que você fez o pedido, a operadora do cartão irá processar seu novo pedido para o próximo ciclo.

ATENÇÃO: O valor de R$ 0,85 é válido com a utilização do cupom ASSINATURABRADESCO - Apenas no primeiro mês de assinatura! A partir do segundo mês, será cobrado o valor integral de R$ 84,90.

Entrega:
Mensal