Assinatura Beer For Geeks 2 Cervejas
SKU CURS0004

Assinatura Beer For Geeks 2 Cervejas

SKU CURS0004

A seleção do Beer for Geeks de maio conta com duas cervejarias incríveis: a conceituada Cervejaria Dádiva e a respeitada Carioca Brewing Co., antes conhecida como 3Cariocas.

Opiniões dos clientes

"Ótima aquisição!!! As cervejas chegaram em perfeito estado e relativamente rápido (e olhe que sou aqui da região Nordeste, Bahia). Cervejas de excelente qualidade!!!"
Excelente Guidomar O. S. 19/03/2021 09:33:03
"Produtos recebidos em perfeito estado. Recebi junto do pack de dezembro, o de novembro, que eu havia enviado para o endereço errado e a equipe do Clube do Malte me ajudou com todos os trâmites. Obrigado!"
Excelente Iuri H. 22/12/2020 14:56:24
"Assinatura muito especial. Sempre com rótulos diferenciados, cervejarias artesanais premiadas, tudo escolhido com muito cuidado. Aprendendo muito com o conteúdo da revista também. "
Excelente ana F. P. 25/11/2020 17:32:07

Frete grátis

Entrega grátis em compras avulsas em milhares de endereços. Somente assinantes têm Frete Grátis.

Cashback

Quer pontuar em todas as suas compras? Aqui dá! E você troca seus pontos por cerveja. Mais informações

My Beer Class

Um curso online exclusivo, com 36 estilos cervejeiros para você dominar a roda do bar.

Ofertas Premium

Acesso antecipado às maiores promoções e ofertas exclusivas para assinantes do clube.

SMART

Melhore a sua experiência colocando cervejas na sua caixa de assinatura com frete grátis.