Assinatura Beer For Geeks 2 Cervejas
SKU CURS0004

Assinatura Beer For Geeks 2 Cervejas

SKU CURS0004

O Beer for Geeks deste mês conta com dois lançamentos recentes da cervejaria paranaense Ignorus. Uma é a Double IPA Não Me Kahlo e a outra é a American Lager La Belle de Jour.

Seleção de janeiro

A cervejaria Ignorus começou a sua trajetória em 2011 produzindo cerveja artesanal caseira. Depois se tornou uma cervejaria cigana e hoje possui fábrica própria localizada em Colombo-PR, na região metropolitana da grande Curitiba. Com essa trajetória e criações com diferenciais, se tornou referência no mercado cervejeiro.
A Ignorus já recebeu vários prêmios em concursos cervejeiros, entre eles o Bronze para sua Fruit IPA Morango no Concurso Brasileiro da Cerveja de Blumenau em 2019. E a Mutum Cavalo, entre outras premiações, foi Ouro IPA no 1º Concurso Sul Brasileiro de Cerveja Caseira.

Entrega:
Mensal

Opiniões dos clientes

Média: 5

"Assinei o Beer For Geeks faz uns 4 ou 5 meses e não me decepcionei nenhuma vez sequer. Além disso, me surpreendi com todas as escolhas que recebi. Levando em conta ser uma assinatura em que o produto é escolhido pelo cliente, é louvável a dedicação e o esforço pra entregar cervejas inovadoras e/ou clássicas em diversos estilos; tanto nacionais quanto importadas. Já passei por outras duas assinaturas de outras empresas mas nenhuma teve tantos elogios da minha parte quanto a BfG. Além das escolhas, o cuidado geral que o Clube tem com as brejas é impecável: todas muito bem embaladas, trazidas com segurança num frete seguro (que às vezes demora um pouco hahaha mas imagino que é culpa da transportadora também). Nunca recebi uma cerveja danificada ou com características de maus cuidados. Recomendo muito o BfG."
Excelente Henrique G. B. 27/11/2021 10:52:02
"Ótima aquisição!!! As cervejas chegaram em perfeito estado e relativamente rápido (e olhe que sou aqui da região Nordeste, Bahia). Cervejas de excelente qualidade!!!"
Excelente Guidomar O. S. 19/03/2021 09:33:03
"Produtos recebidos em perfeito estado. Recebi junto do pack de dezembro, o de novembro, que eu havia enviado para o endereço errado e a equipe do Clube do Malte me ajudou com todos os trâmites. Obrigado!"
Excelente Iuri H. 22/12/2020 14:56:24
"Assinatura muito especial. Sempre com rótulos diferenciados, cervejarias artesanais premiadas, tudo escolhido com muito cuidado. Aprendendo muito com o conteúdo da revista também. "
Excelente ana F. P. 25/11/2020 17:32:07

Cashback

Quer pontuar em todas as suas compras? Aqui dá! E você troca seus pontos por cerveja. Saiba mais

My Beer Class

Um curso online exclusivo, com 36 estilos cervejeiros para você dominar a roda do bar.

Preços Premium

Acesso antecipado às maiores promoções e ofertas exclusivas para assinantes do clube.

SMART

Melhore a sua experiência colocando cervejas de carona na sua caixa de assinatura com frete reduzido.