Assinatura Beer For Geeks 4 Cervejas
SKU CURS0005

Assinatura Beer For Geeks 4 Cervejas

SKU CURS0005

Começamos o ano com uma cervejaria paranaense incrível no seu Beer for Geeks, a Ignorus, que chega com duas de suas mais icônicas criações: a Mutum Cavalo, uma das IPAs mais famosas do Brasil, e a Madame Satã, uma Triple IPA de peso.

Seleção de janeiro

A cervejaria Ignorus começou a sua trajetória em 2011 produzindo cerveja artesanal caseira. Depois se tornou uma cervejaria cigana e hoje possui fábrica própria localizada em Colombo-PR, na região metropolitana da grande Curitiba. Com essa trajetória e criações com diferenciais, se tornou referência no mercado cervejeiro. A Ignorus já recebeu vários prêmios em concursos cervejeiros, entre eles o Bronze para sua Fruit IPA Morango no Concurso Brasileiro da Cerveja de Blumenau em 2019. E a Mutum Cavalo, entre outras premiações, foi Ouro IPA no 1º Concurso Sul Brasileiro de Cerveja Caseira.

Cashback

Quer pontuar em todas as suas compras? Aqui dá! E você troca seus pontos por cerveja. Saiba mais

My Beer Class

Um curso online exclusivo, com 36 estilos cervejeiros para você dominar a roda do bar.

Preços Premium

Acesso antecipado às maiores promoções e ofertas exclusivas para assinantes do clube.

SMART

Melhore a sua experiência colocando cervejas de carona na sua caixa de assinatura com frete reduzido.