Assinatura Beer For Geeks 4 Cervejas (Anual) Com Dois Meses Grátis
SKU CURS0201

Assinatura Beer For Geeks 4 Cervejas (Anual) Com Dois Meses Grátis

SKU CURS0201

Para esse mês trouxemos para o Beer for Geeks uma seleção com duas criações da aclamada cervejaria Dogma. O pack conta com os rótulos Dogma From Rejection Oblivion V e Dogma Zenith American Pale Ale.

Seleção de maio
A Dogma Cervejaria foi fundada em 2015 pelos amigos cervejeiros independentes: Bruno Moreno, Leonardo Satt e Luciano Silva. A marca nasceu com o objetivo de entregar com a cerveja experiência e qualidade.
As cervejas Dogma tem tudo o que você busca em uma cerveja de qualidade, e a cada garrafa, uma nova experiência lhe aguarda. Não há como experimentar só uma. Por trás de cada rótulo uma história, um enigma e uma personalidade única, com receitas ousadas. Além disso, a cervejaria é também reconhecida pela quantidade de rótulos sazonais – são mais de 300.
A Dogma ganhou atenção do público com o lançamento em 2016 da Dogma Rizoma Double IPA com 8,3% em lata, um estilo que na época era novidade, além de marcar o resgate das cervejas em lata. Hoje a Dogma está entre as mais renomadas marcas do mercado cervejeiro no Brasil, presente em todo o país.

1 x sem juros de R$ 1.299,00 no Cartão

5 x com juros de R$ 262,40 no Cartão

6 x com juros de R$ 218,66 no Cartão

1 x sem juros de R$ 1.299,00 no Cartão

Cashback

Quer pontuar em todas as suas compras? Aqui dá! E você troca seus pontos por cerveja. Saiba mais

My Beer Class

Um curso online exclusivo, com 36 estilos cervejeiros para você dominar a roda do bar.

Preços Premium

Acesso antecipado às maiores promoções e ofertas exclusivas para assinantes do clube.

SMART

Melhore a sua experiência colocando cervejas de carona na sua caixa de assinatura com frete reduzido.