BP2COPO
Assinatura Beer Pack - 2 Cervejas e 1 Copo + 2 Taças Grátis (Trimestral)
SKU 758689

Assinatura Beer Pack - 2 Cervejas e 1 Copo + 2 Taças Grátis (Trimestral)

SKU 758689

Assinando nosso Clube de Cervejas , você receberá mensalmente nossa seleção de cervejas artesanais no conforto de sua casa, acompanhado de um copo colecionável e vantagens que só assinante possui. Venha vivenciar essa experiência cervejeira conosco!

• Uma seleção inédita e exclusiva, sendo elas: 1 Chicago Blues Carvalho Americano 355ml, 1 Chicago Blues Amburana 355ml + 1 Copo Chicago Blues 350ml incluso;

• Acesso a um departamento exclusivo com Frete Grátis em todas as cervejas, no Smart;

• Frete reduzido em todas as cervejas não inclusas no departamento Smart;

•Último volume da Revista Cerveja de Todos os Jeitos, para estar sempre atualizado sobre o universo cervejeiro.

Aproveite, você poderá assinar este pack até o dia 31/08/2020!

Ainda com dúvidas sobre como funciona o Clube de Cervejas? Nós vamos lhe explicar!

1º Entrando para o clube: Você escolhe o seu plano, preenche seus dados e endereço de entrega. O sistema processa os pagamentos todo mês na mesma data de assinatura.

2° Seleção de cerveja: Nossa seleção do mês se encerra todo dia 31 e lançamos uma nova programação.

3° O Beer Pack chegou: Na mesma data em que você fez o pedido, a operadora do cartão irá processar seu novo pedido para o próximo ciclo.

Entrega:
Mensal

Opiniões dos clientes

"Após muitas trocas de emails sobre o problema dos copos que deveriam vir junto com a minha assinatura, o problema persistiu e realmente aguardei o envio no prazo que vocês me solicitaram e a decepção se confirmou, com copos que não foram anunciados na minha assinatura. Obrigado pela GRANDE atenção. Continuem assim "encantando" os clientes."
Muito Ruim 17/07/2020 10:49:57

Você está no Clube do Malte B2B. Sair do B2B