Imagem de Assinatura Beer Pack 2 Experience Semestral

SKU 70508

R$ 0,98 no boleto

SAIBA MAIS SOBRE ESTE PRODUTO

Chegou a hora da seleção Hop Spirit. Cervejas exclusivas que destacam as propriedades sensoriais dos lúpulos, tanto nos aromas quanto nos sabores. Com destaque para o lúpulo americano Centennial de Moxee, que está presente em todas as receitas e faz um blend especial com um lúpulo nobre em cada estilo diferente. Prepare-se para conhecer as características de alguns lúpulos americanos que estão presentes nas principais receitas cervejeiras do mundo. Uma explosão de notas frutadas, cítricas, florais e herbais está chegando.

Zeus Centennial India Pale Lager

• Origem: Brasil
  • Estilo: India Pale Lager
  • Teor alcoólico: 5,1%
  • Coloração: Amarela
  • Amargor: Moderado
  • Temperatura ideal: 3 a 6°C
  • Harmonização: Risoto de Gorgonzola
Os espíritos lupulados não dormem, muito pelo contrário, eles agem na surdina e estão sempre prontos para atacar! Não se engane com o termo “Lager” dessa cerveja, pois essa é uma India Pale Lager intensa. Essa receita conta com um blend dos lúpulos Centennial de Moxee e Zeus no dry hopping. Notas cítricas, picantes e de pinho se destacam no sensorial.

Citra Centennial American Ipa

• Origem: Brasil
  • Estilo: American IPA
  • Teor alcoólico: 6,6%
  • Coloração: Dourada
  • Amargor: Alto
  • Temperatura ideal: 3 a 6°C
  • Harmonização: Hambúrguer
O mais feroz espírito lupulado chega para aterrorizar os paladares mais desavisados! Essa American IPA traz no dry hopping do lúpulo Centennial de Moxee combinado ao Citra. O resultado é uma cerveja bastante lupulada, com alto amargor e uma explosão de notas cítricas e frutadas no aroma.

Copo Hop Spirit

• Volume: 300ml
Esse copo segue o mesmo modelo do copo pint, porém com capacidade menor. Seu formato possui a base mais estreita que a boca e um alargamento logo abaixo da abertura, formando um tipo de anel saliente. Esse modelo evidencia, principalmente, a concentração dos aromas da cerveja.

Revista Nação Cervejeira

• Edição: 105, Novembro de 2021
  • Páginas: 52
  • Largura: 20cm
  • Altura: 23cm
Além de receber o seu Beer Pack, todo mês você recebe com exclusividade a edição da revista Nação Cervejeira.

REGULAMENTO CLUBE DE ASSINATURA DE CERVEJA - PLANO: BEER PACK 2 - Experience

1. Ao realizar a assinatura, o assinante concorda com o ‘ciclo’ de envios e de pagamento do Beer Pack (previamente explicados na página de assinatura).

2. O assinante concorda com o valor promocional da assinatura em R$ 0,99 acrescido do valor do frete, na primeira mensalidade e R$ 54,90, que será cobrado mensalmente, a partir do 2ª mês de assinatura, acrescido do valor do frete. Esse valor pode ser reajustado sem aviso prévio.

3. A seleção de cervejas do Beer Pack é de total responsabilidade do Clube do Malte, ficando a critério do Clube do Malte a escolha das marcas, estilo das cervejas e copos.

4. O cancelamento deve ser solicitado pelo telefone (41) 3029-0077, e o assinante deve informar seu nome, CPF e o motivo do cancelamento. Essa solicitação deve acontecer pelo menos 7 (sete) dias antes da data da nova cobrança para que todos os procedimentos de cancelamento possam ser realizados.

5. A assinatura não possui qualquer prazo de validade nem será cancelada automaticamente. O cancelamento deverá ser realizado conforme item 4 deste regulamento.

6. O Clube do Malte se reserva ao direito de realizar tentativas de cobrança dos pedidos de assinatura que não forem pagos em seus devidos ciclos, podendo assim, ocorrer a cobrança de pedidos de assinatura anteriores e pendentes fora das datas de pagamento padrão.

7. Caso haja o cancelamento da assinatura, todos os pontos de Cashback serão removidos da conta corrente do cliente.

8. O presente regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção poderá ser suspensa ou cancelada sem aviso prévio, por qualquer fator ou motivo imprevisto que possa, de alguma forma, comprometer a ação promocional.

9. Ao participar da promoção nos termos deste regulamento, o assinante concorda como condição o período de fidelidade mínima de 6 (seis) meses pagos dentro deste plano, sendo o primeiro mês R$0,99 + frete, e os meses subsequentes no valor de R$54,90 + frete. Caso ocorra a decisão de encerrar a contratação dos serviços de forma antecipada, o Clube do Malte fica autorizado a utilizar de todos os meios disponíveis para a realização de cobrança de valor equivalente ao produto previamente enviado, no valor de R$ 99,90 (Noventa e nove reais e noventa centavos).

10. O Clube do Malte se reserva ao direito de alterar e/ou cancelar a promoção a qualquer momento.

11. Em caso de não aprovação com o cartão atualmente registrado na assinatura, poderão ser feitas tentativas de cobrança em cartões registrados anteriormente a assinatura, caso este seja diferente do anteriormente reprovado.

Assinatura Caixa da Alegria 4 Cervejas e 1 Copo (12 Cervejas Grátis, uma por mês)

Opiniões dos clientes

EVERTON MACHADO