Assinatura Beer Pack - 4 Cervejas (Bradesco)
SKU 70323

Assinatura Beer Pack - 4 Cervejas (Bradesco)

SKU 70323

Assinando nosso Clube de Cervejas, você receberá mensalmente nossa seleção de cervejas artesanais no conforto de sua casa, acompanhado de um copo colecionável e vantagens que só assinante possui. Venha vivenciar essa experiência cervejeira conosco!

• Uma seleção inédita e exclusiva, sendo elas: 1 Chicago Blues Carvalho Americano 355ml, 1 Chicago Blues Amburana 355ml, 1 St. Patrick's Coffee IPA 355ml, 1 St. Patrick's Imperial Pils 355ml + 1 Copo Chicago Blues 350ml incluso;

• Acesso a um departamento exclusivo com Frete Grátis em todas as cervejas, no Smart;

• Frete reduzido em todas as cervejas não inclusas no departamento Smart;

• Último volume da Revista Cerveja de Todos os Jeitos, para estar sempre atualizado sobre o universo cervejeiro.

Aproveite, você poderá assinar este pack até o dia 31/08/2020!

A promoção de 50% Off na primeira mensalidade é válido somente para clientes Bradesco Prime.

Ainda com dúvidas sobre como funciona o Clube de Cervejas? Nós vamos lhe explicar!

1º Entrando para o clube: Você escolhe o seu plano, preenche seus dados e endereço de entrega. O sistema processa os pagamentos todo mês na mesma data de assinatura.

2° Seleção de cerveja: Nossa seleção do mês se encerra todo dia 31 e lançamos uma nova programação.

3° O Beer Pack chegou: Na mesma data em que você fez o pedido, a operadora do cartão irá processar seu novo pedido para o próximo ciclo.

Entrega:
Mensal