ASSINEBOLSA
Cupom Copiado!
Assinatura Beer Pack - 4 Cervejas e 1 Copo + Bolsa Térmica Grátis (Semestral)
SKU 70912

Assinatura Beer Pack - 4 Cervejas e 1 Copo + Bolsa Térmica Grátis (Semestral)

SKU 70912

Assinando nosso Clube de Cervejas , você receberá mensalmente nossa seleção de cervejas artesanais no conforto de sua casa, acompanhado de um copo colecionável e vantagens que só assinante possui. Venha vivenciar essa experiência cervejeira conosco!

• Uma seleção inédita e exclusiva, sendo elas: 1 Underground English IPA 355 ml, 1 Underground New England IPA 355ml, 1 Underground Double IPA 355ml, 1 Underground Session IPA355ml + 1 Copo Underground Hop Series 580 ml incluso;

• Acesso a um departamento exclusivo com Frete Grátis em todas as cervejas, no Smart;

• Frete reduzido em todas as cervejas não inclusas no departamento Smart;

•Último volume da Revista Cerveja de Todos os Jeitos, para estar sempre atualizado sobre o universo cervejeiro.

Aproveite, você poderá assinar este pack até o dia 31/07/2020! ASSINATURA COM FIDELIDADE MÍNIMA DE 6 MESES.

Entrega:
Mensal