BPCOMDESCONTO
Assinatura Beer Pack - 4 Cervejas e 1 Copo com 50% OFF no Primeiro Mês (Trimestral)
Frete SMART Beer Pack Frete SMART Gratis
SKU 708999

SKU 708999

A seleção de abril apresenta para você a Batalha dos Fermentos: uma experiência sensorial inédita. É hora de experimentar e entender as notas e características que a levedura tem para oferecer ao líquido sagrado, tanto nos aromas quanto nos sabores e corpo da cerveja.
A consagrada cervejaria DUM cumpriu duas missões: 33 e 47. E esses números fazem referência ao teor alcoólico das cervejas, mesmo com a utilização de leveduras diferentes em cada receita, foi possível atingir o mesmo ABV.
A batalha é entre a levedura Lager (baixa fermentação, ou seja, a cerveja é fermentada em temperaturas menores) e a levedura Ale (alta fermentação, cerveja fermentada em temperaturas maiores).
A seleção de cervejas leva até sua geladeira a Missão 33 Session Lager e Session Ale, ambas com 3,3% de ABV e a Missão 47 American Brown Lager e American Brown Ale, ambas com 4,7% de ABV.

Prepare sua biblioteca sensorial para esse desafio, está pronto?

Assinando nosso Clube de Cervejas , você receberá mensalmente nossa seleção de cervejas artesanais no conforto de sua casa, acompanhado de um copo colecionável e vantagens que só assinante possui. Venha vivenciar essa experiência cervejeira conosco!

ASSINE COM 50% DE DESCONTO NO PRIMEIRO MÊS.

ADICIONE NO SEU CARRINHO O CUPOM
BPCOMDESCONTO E GARANTA SEU PACK COM 50% DE DESCONTO!

• Uma seleção inédita e exclusiva, sendo elas: 1 DUM Missão 33 Lager 355ml, 1 DUM Missão 33 Ale 355ml, 1 DUM Missão 47 Lager 355ml, 1 DUM Missão 47 Ale 355ml + 1 Copo DUM Cervejaria 590ml incluso;

• Acesso a um departamento exclusivo com Frete Grátis em todas as cervejas, no Smart;

• Frete reduzido em todas as cervejas não inclusas no departamento Smart;

• Último volume da Revista Cerveja de Todos os Jeitos, para estar sempre atualizado sobre o universo cervejeiro.

Aproveite, você poderá assinar este pack até o dia 30/04/2021!

Cervejas não pasteurizadas. É muito mais aroma, sabor e frescor para você. Ao receber suas latas mantenha-as refrigeradas e consuma o mais breve possível.

ASSINATURA COM FIDELIDADE MÍNIMA DE 3 MESES.

ATENÇÃO: O valor de R$ 42,45 (50% Off) é válido com a utilização do cupom BPCOMDESCONTO - Apenas no primeiro mês de assinatura! A partir do segundo mês, será cobrado o valor integral de R$ 84,90.

Opiniões dos clientes

"Sensacional as cervejas da DUM, pedido chegou no prazo correto e tudo certo. Maravilha!!! Gostei muito!!"
Muito Ruim Leonardo V. 19/04/2021 09:41:10
"Muito bom. Gosto bastante quando na assinatura vem cervejas engarrafadas."
Excelente Juliana M. M. 29/03/2021 20:38:26
"Recebi agora a minha primeira caixa do clube do malte, tudo veio muito bem acondicionado, ainda não provei as cervejas, espero fazer isso em breve! Primeira impressão bastante positiva!"
Excelente Arthur N. 18/02/2021 08:26:04
"Cervejas deliciosas e taça muito top "
Excelente Hugo G. 23/11/2020 06:00:10
"Sou iniciante na assinatura. Amei as cervejas. Entrega rápida. A única observação é que na embalagem ouvi barulho das garrafas encostando. As garrafas e o copo estavam separados por papelão, mas havia espaço, então fico com receio de algum item chegar quebrado em algum outro momento. "
Excelente Ana M. C. 19/08/2020 17:54:54
"É meu terceiro mês de assinatura e estou gostando muito. As seleções de cerveja são muito boas e os copos são lindos! Pra mim que amo Porter, o deste mês foi o melhor!"
Excelente Aline C. 11/08/2020 16:50:30
Excelente Paulo I. 30/07/2020 09:43:46
"Gostei muito dos produtos, das cervejas e especialmente da revista q tem matérias bem interessantes "
Excelente Alexandre K. D. S. 23/06/2020 09:42:31
"Comecei bem minha experiência, bem feliz. Minha primeira de muitas entregas. Sou iniciante no amargor rsrsrs mas já percebi após saborear a Alt is Cool da Júpiter que é tudo questão de tempo. Vamos superar os vírus dessa sociedade injusta e de homens egoístas, com boa cerveja do Clube do Malte, apreciando não só lúpulos, maltes etc mas também a empatia, amizade, afeto e prazeres permitidos. Vida longa ao Clube do Malte. O copo lindo, amanhã ultimo dia do mês é meu aniversário mas estou doido para chegar segunda dia primeiro e ver qual a seleção que irei receber em julho. Parabéns a equipe."
Excelente Marco A. P. 30/05/2020 18:13:32
"Muito bom chegou bem no prazo e um parabens pela embalagem."
Excelente Igor B. M. P. 26/05/2020 17:27:03