BPCOMDESCONTO
Assinatura Beer Pack - 4 Cervejas e 1 Copo com 50% OFF no Primeiro Mês (Trimestral)
SKU 708999

SKU 708999

ASSINE COM 50% DE DESCONTO NO PRIMEIRO MÊS.

ADICIONE NO SEU CARRINHO O CUPOM
BPCOMDESCONTO E GARANTA SEU PACK COM 50% DE DESCONTO!

Assinando nosso Clube de Cervejas , você receberá mensalmente nossa seleção de cervejas artesanais no conforto de sua casa, acompanhado de um copo colecionável e vantagens que só assinante possui. Venha vivenciar essa experiência cervejeira conosco!

• Uma seleção inédita e exclusiva, sendo elas: 1 Chicago Blues Carvalho Americano 355ml, 1 Chicago Blues Amburana 355ml, 1 St. Patrick's Coffee IPA 355ml, 1 St. Patrick's Imperial Pils 355ml + 1 Copo Chicago Blues 350ml incluso;

• Acesso a um departamento exclusivo com Frete Grátis em todas as cervejas, no Smart;

• Frete reduzido em todas as cervejas não inclusas no departamento Smart;

• Último volume da Revista Cerveja de Todos os Jeitos, para estar sempre atualizado sobre o universo cervejeiro.

Aproveite, você poderá assinar este pack até o dia 31/08/2020! ASSINATURA COM FIDELIDADE MÍNIMA DE 3 MESES.

ATENÇÃO: O valor de R$ 42,45 (50% Off) é válido com a utilização do cupom BPCOMDESCONTO - Apenas no primeiro mês de assinatura! A partir do segundo mês, será cobrado o valor integral de R$ 84,90.

Entrega:
Mensal

Opiniões dos clientes

"Sou iniciante na assinatura. Amei as cervejas. Entrega rápida. A única observação é que na embalagem ouvi barulho das garrafas encostando. As garrafas e o copo estavam separados por papelão, mas havia espaço, então fico com receio de algum item chegar quebrado em algum outro momento. "
Excelente 19/08/2020 17:54:54
"É meu terceiro mês de assinatura e estou gostando muito. As seleções de cerveja são muito boas e os copos são lindos! Pra mim que amo Porter, o deste mês foi o melhor!"
Excelente 11/08/2020 16:50:30
Excelente 30/07/2020 09:43:46
"Gostei muito dos produtos, das cervejas e especialmente da revista q tem matérias bem interessantes "
Excelente 23/06/2020 09:42:31
"Comecei bem minha experiência, bem feliz. Minha primeira de muitas entregas. Sou iniciante no amargor rsrsrs mas já percebi após saborear a Alt is Cool da Júpiter que é tudo questão de tempo. Vamos superar os vírus dessa sociedade injusta e de homens egoístas, com boa cerveja do Clube do Malte, apreciando não só lúpulos, maltes etc mas também a empatia, amizade, afeto e prazeres permitidos. Vida longa ao Clube do Malte. O copo lindo, amanhã ultimo dia do mês é meu aniversário mas estou doido para chegar segunda dia primeiro e ver qual a seleção que irei receber em julho. Parabéns a equipe."
Excelente 30/05/2020 18:13:32
"Muito bom chegou bem no prazo e um parabens pela embalagem."
Excelente 26/05/2020 17:27:03
"Já sou cliente do Beer Pack do Clube do Malte há quase um ano, e cliente do site há 4 anos. A melhor escolha que fiz, foi me filiar à Assinatura, os descontos com o Frete Smart são fantásticos, consigo realizar compras verdadeiramente satisfatórias. Em relação ao Beer Pack, só tenho elogios, cervejas únicas e exclusivas, os temas são fantásticos, e os copos que vem junto, são de extremo bom gosto. Atualmente, considero o Clube do Malte, o melhor site de compra online de cervejas, existem outros bons no mercado, mas as vantagens do frete smart, cashback e desconto para pagamento por boleto, se tornam vantagens que colocam o Clube como número 1, isso, porque não citei as variedades de cervejas disponibilizadas e sempre com novidades! "
Excelente 08/05/2020 13:13:50

Você está no Clube do Malte B2B. Sair do B2B