BPCOMDESCONTO
Assinatura Beer Pack - 4 Cervejas e 1 Copo com 50% OFF no Primeiro Mês (Trimestral)
SKU 708999

SKU 708999

Assinatura com 50% OFF no 1º mês? Sim!

Assinando nosso Clube de Cervejas , você receberá mensalmente nossa seleção de cervejas artesanais no conforto de sua casa, acompanhado de um copo colecionável e vantagens que só assinante possui. Venha vivenciar essa experiência cervejeira conosco!

ASSINE COM 50% DE DESCONTO NO PRIMEIRO MÊS.

ADICIONE NO SEU CARRINHO O CUPOM
BPCOMDESCONTO E GARANTA SEU PACK COM 50% DE DESCONTO!

• Acesso a um departamento exclusivo com Frete Grátis em todas as cervejas, no Smart;

• Frete reduzido em todas as cervejas não inclusas no departamento Smart;

• Último volume da Nação Cervejeira, para estar sempre atualizado sobre o universo cervejeiro.

Aproveite, você pode assinar este pack até o dia 31/08/2021! ASSINATURA COM FIDELIDADE MÍNIMA DE 3 MESES.

ATENÇÃO: O valor de R$ 42,45 (50% Off) é válido com a utilização do cupom BPCOMDESCONTO - Apenas no primeiro mês de assinatura! A partir do segundo mês, será cobrado o valor integral de R$ 84,90.

O Beer Pack de agosto está repleto de aroma e muito sabor. Para este mês preparamos uma seleção de cervejas perfeitas para uma incrível harmonização com churrasco. Isso mesmo! São quatro rótulos de estilos pensados exclusivamente para combinar com churrasco.

A combinação de churrasco e cerveja, não é bem uma novidade, é uma harmonização apreciada há bastante tempo. Culturalmente no Brasil essa combinação acontece principalmente com cervejas do estilo Pilsen, ou mais leves.

Esta seleção conta com uma Red Ale, pra quem curte sensorial voltado para maltes tostados, uma Rauchbier com suas notas defumadas e duas Imperial Porter, carregadas de notas torradas, onde uma recebe adição de extrato de chocolate e a outra adição de extrato de amburana.

Opiniões dos clientes

"Tudo entregue com muito carinho e cuidado,ameiiiii❤️"
Excelente Vitória 25/07/2021 19:59:52
"Excelente produto!"
Excelente Mateus F. B. N. 20/07/2021 16:36:55
"Cervejas muito boas, caneca que valorizou a compra."
Excelente ary M. J. 24/05/2021 20:32:34
"Comprei os produtos e chegou ontem, ainda não experimentei mas no quesito entrega deu tudo certo. Tenho certeza que os produtos são de qualidade!"
Excelente Mateus B. 28/04/2021 15:10:22
"Ótimas cervejas, copo muito bonito. Embalagem segura. "
Muito Bom ary M. J. 27/04/2021 05:54:47
"Muito bom. Gosto bastante quando na assinatura vem cervejas engarrafadas."
Excelente Juliana M. M. 29/03/2021 20:38:26
"Segundo mês seguido q vem sour! Não curto esse tipo de cerveja. Vamos voltar a mandar cerveja de verdade, por favor!"
Excelente Rossano 24/03/2021 23:07:03
"É o meu segundo mês de assinatura e imaginava que receberia cervejas longneck também ao invés de latas. Como os dois meses foram latas, só serão enviadas latas? ou temo em longneck/ garrafas também?"
Excelente Fabio M. 22/02/2021 10:19:59
"Recebi agora a minha primeira caixa do clube do malte, tudo veio muito bem acondicionado, ainda não provei as cervejas, espero fazer isso em breve! Primeira impressão bastante positiva!"
Excelente Arthur N. 18/02/2021 08:26:04
"A taça veio quebrada ! "
Excelente Tarcísio 25/11/2020 10:55:24

Cashback

Quer pontuar em todas as suas compras? Aqui dá! E você troca seus pontos por cerveja. Mais informações

My Beer Class

Um curso online exclusivo, com 36 estilos cervejeiros para você dominar a roda do bar.

Ofertas Premium

Acesso antecipado às maiores promoções e ofertas exclusivas para assinantes do clube.

SMART

Melhore a sua experiência colocando cervejas na sua caixa de assinatura com frete grátis.