Assinatura Beer Pack 4 Cervejas e 1 Copo Com Frete Grátis
SKU 22112309

Assinatura Beer Pack 4 Cervejas e 1 Copo Com Frete Grátis

SKU 22112309

A seleção de abril apresenta para você a Batalha dos Fermentos: uma experiência sensorial inédita. É hora de experimentar e entender as notas e características que a levedura tem para oferecer ao líquido sagrado, tanto nos aromas quanto nos sabores e corpo da cerveja.
A consagrada cervejaria DUM cumpriu duas missões: 33 e 47. E esses números fazem referência ao teor alcoólico das cervejas, mesmo com a utilização de leveduras diferentes em cada receita, foi possível atingir o mesmo ABV.
A batalha é entre a levedura Lager (baixa fermentação, ou seja, a cerveja é fermentada em temperaturas menores) e a levedura Ale (alta fermentação, cerveja fermentada em temperaturas maiores).
A seleção de cervejas leva até sua geladeira a Missão 33 Session Lager e Session Ale, ambas com 3,3% de ABV e a Missão 47 American Brown Lager e American Brown Ale, ambas com 4,7% de ABV.

Prepare sua biblioteca sensorial para esse desafio, está pronto?

Assinando nosso Clube de Cervejas, você receberá mensalmente nossa seleção de cervejas artesanais no conforto de sua casa, acompanhado de um copo colecionável e vantagens que só assinante possui, com frete grátis somente para Curitiba e São Paulo (capital). Venha vivenciar essa experiência cervejeira conosco!

• Uma seleção inédita e exclusiva, sendo elas: 1 DUM Missão 33 Lager 355ml, 1 DUM Missão 33 Ale 355ml, 1 DUM Missão 47 Lager 355ml, 1 DUM Missão 47 Ale 355ml + 1 Copo DUM Cervejaria 590ml incluso;

• Acesso a um departamento exclusivo com Frete Grátis em todas as cervejas, no SMART;

• Frete reduzido em todas as cervejas não inclusas no departamento SMART;

• Último volume da Revista Cerveja de Todos os Jeitos, para estar sempre atualizado sobre o universo cervejeiro.

Aproveite, você poderá assinar este pack até o dia 30/04/2021!