Assinatura Beer Pack 4 Cervejas e 1 Copo Gazeta do Povo Semestral
SKU 70468

Assinatura Beer Pack 4 Cervejas e 1 Copo Gazeta do Povo Semestral

SKU 70468

Já pensou em assinar nosso Beer Pack e todo mês levar uma cerveja extra? Pois, no Beer Pack Gazeta do Povo isso é possível! Assinando nosso Clube de Cervejas , você receberá todo mês 4 Cervejas + 1 Copo + 1 Revista e ainda levará uma cerveja artesanal, que o Clube do Malte escolherá para você. Além de todos os benefícios de ser um assinante,confira:

• Uma seleção inédita e exclusiva, sendo elas: 1 Motoneta 355ml, 1 Mojito Sour 355ml, 1 Summer Hops 355ml, 1 Pina Sour 355ml + 1 Copo Motoneta 300ml incluso;

• Acesso a um departamento exclusivo com Frete Grátis em todas as cervejas, no Smart;

• Frete reduzido em todas as cervejas não inclusas no departamento Smart;

• Último volume da Revista Cerveja de Todos os Jeitos, para estar sempre atualizado sobre o universo cervejeiro.

Aproveite, você pode assinar este pack até o dia 31/03/2021!

Cervejas não pasteurizadas. É muito mais aroma, sabor e frescor para você. Ao receber suas latas mantenha-as refrigeradas e consuma o mais breve possível.

Ainda com dúvidas sobre como funciona o Clube de Cervejas? Nós vamos lhe explicar!

1º Entrando para o clube: Você escolhe o seu plano, preenche seus dados e endereço de entrega. O sistema processa os pagamentos todo mês na mesma data de assinatura.

2° Seleção de cerveja: Nossa seleção do mês se encerra todo dia 31 e lançamos uma nova programação.

3° O Beer Pack chegou: Na mesma data em que você fez o pedido, a operadora do cartão irá processar seu novo pedido para o próximo ciclo.